Exclusivo: Fábio Gontijo toma atitude após fim do casamento com Jenny
O médico e a influenciadora se casaram em janeiro de 2023 em Las Vegas, nos Estados Unidos; o término aconteceu em dezembro do mesmo ano
atualizado
Compartilhar notícia
Fábio Gontijo decidiu tomar uma atitude após o fim de seu casamento com Jenny Miranda. A coluna Fábia Oliveira descobriu que o médico iniciou o processo para a remoção da tatuagem que fez com o nome da ex-esposa.
Em agosto do ano passado, Fábio escreveu o nome de Jenny no quadril. Na ocasião, também foi esta colunista que vos escreve que noticiou a decisão com exclusividade. Era a primeira tatuagem do dermatologista.
À coluna Fábia Oliveira, Fábio Gontijo explicou o motivo de estar removendo a homenagem à ex. “Decidi retirar a tatuagem pois ela não faz parte mais da minha vida. Estou em outro momento, não combina mais comigo”, disse ele.
O médico contou, ainda, que acredita que duas sessões sejam o suficiente para concluir a remoção. “Em geral são cinco sessões para remover completamente, mas como pretendo clarear para fazer outra em cima, 1-2 sessões devem ser suficientes”, pontuou.
Sobre a dor, Fábio definiu: “É moderada, parecida com a que senti para fazer a tatuagem”, falou ele.
Questionado se repetiria a homenagem de tatuar o nome de alguém de novo, ele foi direto. “Caso me apaixone novamente faria outra sim, sem dúvidas. Sou emocionado e intenso mesmo”, disparou.
Jenny Miranda e Fábio Gontijo se casaram em janeiro de 2023 numa cerimônia luxuosa, sem convidados, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O término aconteceu em dezembro do mesmo ano.