Exclusivo! Ex-marido de MC Sabrina rebate mãe da cantora sobre diagnóstico de bipolaridade
A coluna ouviu uma psicóloga que explicou sobre o transtorno, além do DJ Junior, que contou detalhes de quando era casado com a artista
atualizado
Compartilhar notícia
Em uma conversa sincera e exclusiva com a coluna, o ex-marido de MC Sabrina, DJ Junior da Providência, revelou quando e porque a cantora começou a “mudar sua personalidade”. De acordo com o músico, ele não sabia que ela tinha Transtorno de Bipolaridade, mas que desconfiava de que ela sofria de depressão.
“Depois que a Sabrina perdeu o primeiro filho, ela passou a ficar mais revoltada, a fazer algumas coisas estranhas, como quebrar as coisas dentro de casa, chegar no baile e dizer que não ia cantar. Tentei levá-la num psicólogo, mas ela disse que não iria, que não era maluca”, explicou ele, que começou a se relacionar com a funkeira no início da carreira dela.
O filho ao qual o DJ fala era Cauã, que faleceu aos 5 meses de idade, por insuficiência respiratória. Segundo ele, desde então, a MC nunca mais foi a mesma. Mais ainda porque em seguida, ela engravidou novamente, de uma menina, chamada Vitória, que acabou não nascendo, por conta de um acidente de carro que a artista sofreu, aos sete meses de gestação.
A coluna ouviu uma psicóloga, Fabiana Fuchs, que explicou o que é o Transtorno de Bipolaridade, quais suas causas e o que pode desencadear uma crise. “Para controlar a síndrome, a pessoa precisa estar medicada. Principalmente, para que ela encontre um equilíbrio mental, saúde emocional, para assim, conseguir ter uma vida normal”, ressaltou.
A especialista ainda completou que o transtorno pode levar a uma crise depressiva ou de raiva quando o tratamento ou o ciclo dos remédios é interrompido. “Algum incidente na vida pessoal, que seja além, que transborde algo emocional, pode também ocasionar um surto”, destacou.
DJ Junior acredita que a família de MC Sabrina use a bipolaridade para se dar bem às custas da imagem da artista. “Ela sempre teve problema com a família. Mesmo a gente já separado, ela pediu pra morar comigo, porque não conseguia se dar bem com ninguém da família dela. Ela queria sair de casa e não conseguia. Todo mundo vivia às custas dela e a mãe nunca quis trabalhar, era tudo nas costas da Sabrina”, confidenciou.
Nessa segunda-feira (17/4), a Record TV entrevistou a mãe da cantora, Maria Luiza, que acusou Junior de agredir a filha e ainda frisou que ela melhorou depois que se “livrou” do relacionamento com ele. Porém ele discorda e nega qualquer tipo de violência contra a moça: “Pelo tempo que a família está com ela, tratando como eles dizem, ela já deveria ter melhorado e a gente não vê isso. Pelo contrário, ela só piora”, concluiu sobre o assunto.