Exclusivo! Evaristo Costa dá fim à polêmica com Virginia Fonseca
O jornalista conversou com a coluna, nesta quarta-feira (5), e contou que as suas desculpas foram aceitas pela família da influenciadora
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quarta-feira (5), Evaristo Costa tem visto seu nome sendo envolvido na web, após responder a uma postagem de Virginia Fonseca, onde a moça mostra a filha no colo da babá, ao tomar vacina. “Mãe é quem cria”, escreveu ele, acendendo uma polêmica entre os internautas.
Porém, depois de toda a repercussão, o jornalista conversou com a coluna e falou com exclusividade que pediu desculpas pessoalmente para a influenciadora e sua família, assim como publicamente, através das redes sociais. De acordo com o comunicador, eles se falaram particularmente, longe dos holofotes. “Eu não tenho o contato direto da Virginia, nem da Dona Margareth”, esclareceu.
“Já pedi desculpas na internet e pessoalmente à Virgínia e à mãe dela, dizendo que a intenção não era ofendê-las, de forma alguma, com o comentário de uma postagem no Twitter. O pedido de desculpas foi aceito por ambas e assim encerrei meu assunto sobre esse caso, para não inflá-lo ainda mais”, desabafou com essa colunista, que tem só seis leitores.
Para quem não acompanhou toda a treta, a coluna explica: depois de Evaristo Costa responder que “mãe é quem cria”, a dona da We Pink apareceu no seu perfil do Instagram e desabafou, afirmando que poderia não ser a melhor do mundo, mas era “a melhor que eu posso ser”. Zé Felipe, seu marido e pai das meninas, também se manifestou, xingando o ex-global. Até a mãe da digital influencer, Margareth Serrão, defendeu a filha. Depois de toda a confusão, o repórter tentou acabar com a briga, dizendo que era da paz, mas não adiantou. Em seguida, ele postou um desabafo, onde se retratou publicamente.