Exclusivo: entenda a situação judicial completa de Graciele e Amabylle
A coluna traz agora, queridos leitores, mais detalhes da história completa que corre nas salas dos tribunais
atualizado
Compartilhar notícia
Esta coluna noticiou em primeira mão algumas novidades envolvendo a interminável briga entre Graciele Lacerda e Amabylle Eiroa. Na semana passada, a esposa de Zezé Di Camargo expôs a última atualização de um dos processos judiciais em que a nora do cantor está envolvida.
A coluna conta agora, com exclusividade, os detalhes da história completa que corre nas salas dos tribunais. Recentemente, Amabylle se retratou em uma ação penal privada. Nela, a esposa de Igor reconheceu ter xingado a esposa de Zezé, fez um pedido formal de desculpas e a ação chegou a um ponto final.
No entanto, soubemos que, do outro lado, Graciele Lacerda também enfrentou certos dissabores em outra ação. Ao mesmo tempo, outro processo corria na Justiça. Nele, Amabylle Eiroa estava sendo acusada de cometer os crimes de ameaça, quebra de segredo de Justiça e stalking.
Essa ação, segundo fontes da Coluna Fábia Oliveira, foi arquivada pelo Ministério Público. A medida teria sido solicitada antes da nora de Zezé fazer a retratação no outro processo, referente aos seus xingamentos contra Graciele.
A noiva do sertanejo teria, ainda, tentado recorrer da decisão sobre o arquivamento dos autos. No final das contas, enquanto uma ação teve um saldo positivo para um dos lados, o mesmo não pode se dizer para a outra parte.]
No meio dessa história, a única certeza que permanece é que: “Nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder”.
Amabylle Eiroa se manifesta sobre retratação
Depois da coluna Fábia Oliveira publicar sobre o fim do imbróglio na Justiça entre Amabylle Eiroa e Graciele Lacerda, divulgado pelo colunista Lucas Pasin, do UOL, a esposa de Igor Camargo decidiu de manifestar num comentário nas redes sociais desta jornalista. “Para confundir a opinião pública da verdade dos fatos”, escreveu no Instagram.
“MENTIRAAAA! Mais uma tentativa de distorcer os fatos! A minha retratação se deu EXCLUSIVAMENTE pelos XINGAMENTOS proferidos no WHATSAPP [no PROCESSO DE INJÚRIA”, começou Amabylle.
A nora de Zezé Di Camargo continuou: “Já todos os outros crimes que ela tentou imputar a mim, TODOS FORAM ARQUIVADOS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO. Inclusive, esse pedido de arquivamento se deu muito antes desse acordo de retratação”.
Amabylle Eiroa ainda insinuou que a assessoria jurídica de Graciele Lacerda está tentando manipular a verdadeira sentença judicial. “Estão usando a resposta desse PROCESSO DE INJÚRIA, que somente discutiu os xingamentos que mandei diretamente no WhatsApp dela, para confundir a opinião pública da verdade dos fatos! Podem tentar, MAS NÃO VÃO SUJAR A MINHA HONRA!”, concluiu.
Nos comentários, os internautas chegaram a questionar o motivo da moça tentar difamar a noiva do cantor sertanejo. “Vai contestar a sentença? Pra que tanto ódio, garota! Pra que tanta preocupação com a sua honra? Vá viver em paz e deixa os outros em paz também. Você fala tanto em Deus, mas tá precisando pedir a Ele pra entrar no teu coração!”, pontuou uma pessoa.
“Deus é contigo minha linda, nada te fará mau, sabemos dos seus PRINCÍPIOS”, “Parabéns pela sua coragem de se retratar”, “Estamos com você”, “O modos operandi: amante só sabe se portar como amante” e “Não deixe ninguém sujar seu nome”, foram algumas das outras reações.