Exclusivo: em meio à farsa, imóvel de Belo e Gracyanne vai para leilão
A coluna descobriu detalhes do imbróglio judicial em que o casal está envolvido. O cantor teria enganado a musa fitness, criando nova crise
atualizado
Compartilhar notícia
Juntos de novo, Belo e Gracyanne Barbosa vivem uma nova crise. Desta vez, segundo fontes da Coluna Fábia Oliveira, o cantor teria enganado a parceira, dando início a um imbróglio judicial.
Nossas fontes afirmaram que a musa fitness teria investido dinheiro em um imóvel na Barra da Tijuca, onde os dois moram atualmente, em um condomínio de luxo. O dinheiro utilizado na compra da casa teria saído dos bolsos de Gracyanne e de Belo, à época casados.
Acontece que, para sua surpresa, a influenciadora descobriu que a casa não estava em seu nome, tampouco no de Belo. Fontes desta coluna contaram que, na verdade, o imóvel está no nome de um ex-empresário do pagodeiro, embora tenha sido adquirido, em parte, com o dinheiro da musa.
Gracyanne teria descoberto a suposta farsa após um comunicado de leilão da residência. A coluna explica, caros leitores: a casa, além de estar no nome do ex-empresário de Belo, está na mira da Justiça, com agendamento de leilão para quitar dívidas milionárias de seu proprietário e sua empresa. O valor da dívida é de R$ 20 milhões e a casa entraria como parte do pagamento, já que estaria avaliada em R$ 9 milhões.
Ainda segundo nossas fontes, a história segue repercutindo na vida de Gracyanne. O episódio envolvendo a casa teria sido decisivo para que a ex-mulher de Belo ingressasse em uma plataforma de conteúdo adulto. Esta jornalista que vos escreve lembra que, nesse tipo de plataforma, os lucros podem ser expressivos e, como ela pode ficar sem teto a qualquer momento, seria inteligente fazer o tal “pé de meia”.
Nossas fontes afirmam que, até este momento, Gracyanne não consegue compreender o verdadeiro destino do dinheiro por ela investido no imóvel e as brigas com Belo por conta desse imbróglio voltaram a ser constantes.
A coluna entrou em contato com a assessoria de Belo, que não se pronunciou até o fechamento desta nota.
Desabafo após a separação
No fim de abril, Gracyanne Barbosa abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e falou sobre o fim do casamento, de 16 anos, com Belo. Sobre o motivo da separação, a musa fitness afirmou que não foi falta de amor, mas de tempo. “A gente não conseguia estar junto”, disse.
“Não é falta de amor. Foi falta de cuidado. A gente, como casal, não conseguia estar juntos, ter um momento a sós. Casamos há 12 anos atrás e não tivemos uma lua de mel, porque não tinha tempo”, completou.
Gracyanne afirmou que os compromissos deles acarretaram numa crise, que vinha se arrastando: “Nunca dava [para estar junto, ficar a sós]. Quando a gente tentou, ligaram e pediram para ele voltar e fazer um show. Que casal é esse, que não tem um tempo para ficar junto?”.
A influenciadora prosseguiu: “Ninguém casa para separar. Eu não me arrependo do fim do relacionamento, eu me arrependo de ter deixado [acabar]. De não ter renovado o amor todos os dias, de não ter tentado todos os dias, brigado, cuidado, dado atenção”.
A ex-dançarina ainda aproveitou a conversa com os seguidores para negar que tenha traído Belo com o personal: “Nós estávamos em uma crise. Na prática, completamente separados. Só que a gente não tinha coragem de decidir quem ia sair de casa, como faria. Na época em que aconteceu [o caso com Gilson de Oliveira], estávamos completamente separados, só na mesma casa”.
Gracyanne Barbosa esclarecendo a relação com o educador físico. “Ele nunca foi meu personal. Podia acontecer em qualquer outro ambiente”, encerrou.
Mais cedo, a moça colocou fim às especulações sobre a divisão da mansão que morava com Belo e garantiu que não ficará com o imóvel. “Não vou ficar com a casa não, isso eu já decidi. Estamos no início de todo processo, os dois ainda muito mexidos com toda essa exposição”, comentou com exclusividade.
E completou informando que, provavelmente, irá deixar a casa e se mudar para São Paulo: “Vamos resolvendo as pendências aos poucos, mas sobre a casa não é verdade que vai ficar comigo”.