Exclusivo! Diretor desagrada com mudanças em nova novela da Globo
Fuzuê, próxima trama das 19h da emissora, está com estreia prevista para meados de agosto; folhetim substituirá Vai na Fé
atualizado
Compartilhar notícia
Esta coluna, que tem amigos espalhados por todos os cantos, soube de alguns detalhes dos bastidores envolvendo a escalação de atores para Fuzuê, próxima novela das 19h da TV Globo. A trama, que substituirá Vai na Fé, contará com Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa sendo mãe e filha.
Pois bem. Segundo fontes, o elenco da novela, que tem estreia prevista para o dia 14 de agosto, já estava quase fechado. Mas, com a entrada do diretor Fabrício Mamberti no projeto, as coisas parecem ter mudado de figura. Isso porque o profissional decidiu escalar novos artistas para o folhetim que, de acordo com os amiguinhos da coluna, fariam parte da “patota” dele.
Ainda segundo informações recebidas pela coluna, outros atores que não são do “grupinho” do diretor têm procurado a equipe da novela para fazer teste, mas acabam tendo retorno de que o elenco já está fechado. No entanto, quem trabalha por lá garante que o time de Fuzuê ainda não está totalmente escalado.
Passarinhos verdes revelaram, ainda, que a Globo tem evitado esse tipo de postura, para acabar com as “panelinhas” dentro dos folhetins. Mas, nesse caso específico, o diretor segue perpetuando a prática.
Vale destacar que Fabrício Mamberti entrou para o projeto, após o antigo diretor ser trocado por Ricardo Waddington. O profissional pegou a novela já bastante adiantada, mas para dar seu nome e sua cara, tem feito as modificações que não tem agradado muito.