Exclusivo! Deborah Albuquerque relembra ofensas em A Fazenda 14
A jornalista abriu seu coração sobre o reality, em uma entrevista exclusiva para o podcast NaREAL, com Bruno Di Simone
atualizado
Compartilhar notícia
Deborah Albuquerque abriu seu coração e desabafou sobre tudo o que aconteceu na ‘A Fazenda14’, em entrevista para o podcast NaREAL, apresentado por Bruno Di Simone, no YouTube. Uma das participantes mais polêmicas, após brigar com Deolane Bezerra, a atriz contou que se sentiu oprimida durante todo o reality.
“Imagina ouvir que eu merecia uma morte dolorosa? Quando você é fraco, você oprime. Qualquer um no meu lugar, teria batido o sino. Aliás, bateram, né!”, ressaltou em tom de deboche.
A moça ainda disse que guardou muita força dentro de si durante o programa: “eu era daquelas pessoas que nunca ia deitar. Tipo Rock Balboa, daquelas que você bate, bate mas continua de pé. E quando menos esperam, eu venço a luta. Eu era assim”.
Quando questionada sobre as ofensas à sua família, ela não poupou críticas. “Foi de extremo mau gosto, maus caratismo falar de uma senhora, da forma como foi falado o nome da minha mãe. É horrível, dá vontade de muita coisa, mas pensei muito na minha filha. Meu marido foi atacado, colocaram apelidos nele. E foi um grupo inteiro fazendo isso comigo”, lembrou.
Sobre com quem não quer nenhum tipo de contato, a jornalista não fez surpresa: “ninguém do grupo A – que era comporto por Deolane Bezerra, Lucas Santos, Pétala Barreiros, Moranguinho, Vini Buttel, Bia Miranda e Tiago Ramos. “Eles foram muito desrespeitosos com a minha família, com meu marido”, destacou.
Porém, ela concluiu dizendo que as diferenças com Ellen Cardoso foram perdoadas após a saída do programa. “Eu já a conhecia daqui de fora. Ela e o Naldo, marido dela. Acabou que na casa a gente se distanciou, porém eu entendi o lado dela e nos entedemos. Hoje a gente se fala e frequenta a casa uma da outra”, finalizou.