Exclusivo: braço-direito de Thiaguinho é afastado após escândalo
A coluna já havia contado, com exclusividade, que Saymon Saz desfalcou os últimos show do cantor depois de ser exposto por Christiane Moura
atualizado
Compartilhar notícia
Braço-direito de Thiaguinho, Saymon Saz não faz mais parte da Banda do Poder. Pelo menos, por enquanto. A coluna Fábia Oliveira, que tem amigos em todos os lugares, descobriu, em primeira mão, que o músico foi afastado das funções por tempo indeterminado, depois de ser exposto pela ex-mulher Christiane Moura.
Um amigo desta jornalista contou que, por conta do escândalo, é provável que Saymon não retorne tão cedo. A polêmica afetou diretamente a vida profissional de Saz, que tocava violão com o namorado de Carol Peixinho, há mais de 15 anos. A amizade entre os dois perdurava por 20 anos.
A coluna já havia contado, com exclusividade, que Saymon Saz desfalcou a banda no show que aconteceu em Balneário Camboriú, Santa Catarina, no dia 4. Já no último domingo (5/1), o violinista também não subiu no palco da apresentação que rolou em São Paulo.
Na ocasião, fontes contaram que nos bastidores o clima era de velório, com todos os integrantes da equipe chocados. E o que reinava era o silêncio, uma vez que ninguém falava no assunto. As pessoas estão abaladas e ninguém imaginava que isso poderia acontecer, já que Saz parece ser super do bem, disponível e prestativo.
Amigos falaram também que Thiaguinho está blindado e não vai se envolver ou demonstrar que possa estar sentido com tudo o que está acontecendo, principalmente por conta da proximidade com Saymon. Eita!
Procurada, a assessoria de Thiaguinho não retornou o contato. O escritório do pagodeiro também foi procurado, mas não se manifestou. O espaço segue aberto.