Exclusivo! Após ter prisão decretada, suspeito de planejar a morte de Jeff Machado afirmou: “Muito apreensivo”
A coluna teve acesso a um diálogo entre Bruno Rodrigues e um amigo, onde ele afirmava, inicialmente, que não havia cometido o crime
atualizado
Compartilhar notícia
A coluna, que vem acompanhando os desdobramentos do caso da morte de Jeff Machado, recebeu a informação de que Bruno Rodrigues, suspeito de planejar o assassinato do ator, vai se entregar a qualquer momento. O produtor afirma, de acordo com um diálogo obtido com exclusividade por esta colunista entre ele e um amigo, que não fez nada do que estão falando: “Espero que tudo isso se esclareça o quanto antes”.
Bruno ainda se mostrou compreensivo com relação aos familiares do artista exigirem justiça. “Entendo a família querer uma solução, mas massacrar uma pessoa que ainda não é considerada culpada é um ato de crueldade”, desabafou na conversa, completando: “Tem muita coisa ainda sem explicação e que precisa ser comprovada”.
E continuou: “Eu estou apreensivo, muito mesmo! Esperando o desenrolar dessa história. Sei que a verdade vai aparecer e os advogados estão trabalhando para isso”, frisou Bruno, se mostrando otimista em meio a todas as notícias sobre o decreto da sua prisão, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (31/5).
Nessa segunda-feira (29//5), a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) indiciou Bruno de Souza Rodrigues e Jeander Vinícius da Silva Braga pela morte e ocultação do cadáver de Jeff Machado, encontrado amarrado e enterrado dentro de um baú, na zona oeste do Rio. Os dois vão responder por homicídio triplamente qualificado. O caso foi encaminhado para o Ministério Público decidir se há evidências suficientes para um julgamento.