Exclusivo! Anderson Felício fala, pela primeira vez, sobre perda do filho com Munik Nunes
Empresário e a campeã do BBB16 foram casados por dois anos e terminaram a relação de maneira conturbada no final de 2019; saiba mais
atualizado
Compartilhar notícia
Anderson Felício, ex-marido de Munik Nunes, falou pela primeira vez sobre a perda do filho com a ex-BBB. O assunto veio à tona em 2021, quando a influenciadora revelou aos seus seguidores que já havia sofrido um aborto espontâneo. Na época, quando descobriu a gravidez, a moça já estava separada do empresário, com quem terminou o casamento no final de 2019.
Em uma conversa com esta coluna, Anderson relembrou a situação. “Sempre foi meu maior sonho ser pai. Quando nos casamos em 2017, eu relatei esse desejo mas por ela ser muito nova, preferiu esperar e eu respeitei. Mas, infelizmente, quando o nosso casamento já estava em crise, já estava nos ‘finalmentes’, ela engravidou. A gente se separou sem os dois saberem da gestação”, contou.
O empresário explicou que Munik Nunes descobriu a gravidez quando sofreu o aborto. Por conta do fim conturbado do casamento, a ex-BBB contou para ele sobre o ocorrido meses depois. Segundo ele, a situação foi um grande baque para ambos.
“Ela me contou meses depois do aborto espontâneo ter acontecido, porque ela também não sabia que estava grávida. O fim do nosso casamento conturbado, como todos puderam ver, e ficamos sem nos falar. Ela descobriu quando teve a perda, estava com quatro ou cinco meses. Então, foi um baque muito grande pra mim e acredito muito que pra ela também”, falou.
Anderson Felício completou: “Ela me ligou chorando, muito emocionada e, infelizmente, aconteceu esse aborto. É meu sonho ser pai e ela sabia disso, então, até hoje, a gente se emociona ao lembrar”.
O rapaz ainda pontuou que, apenas hoje, passados já alguns anos, se sente confortável para falar sobre o acontecido. “Na época que ela falou sobre o assunto muita gente veio me procurar pra falar, mas não me sentia confortável. E como agora está acontecendo o BBB, muitos me procuraram novamente. Hoje já me sinto mais confortável para falar sobre”, pontuou.
Apesar do baque, o empresário ainda sonha com a paternidade. “Sem dúvidas nenhuma é o meu maior sonho! Tenho planos de ser papai antes dos 40. Porém, tá bem complicado de achar a mamãe ideal. Nos dias de hoje é bem complicado (risos)”, disse ele.