Exclusivo! Amiga de MC Sabrina revela que ela não tem autonomia da própria vida. Ouça os áudios!
A coluna ouviu, com exclusividade, Sue Ellen Cerqueira, amiga e ex-cunhada da cantora, que contou sobre ninguém conseguir ter acesso à ela
atualizado
Compartilhar notícia
A coluna descobriu mais um capítulo da história de MC Sabrina. Sue Ellen Cerqueira, amiga e ex-cunhada da cantora, contou novos desdobramentos sobre as especulações de que a família estaria a mantendo em cárcere privado. Após o ex-marido da artista, DJ Junior da Providência, contar que ela tinha problemas em casa, além dos parentes usarem sua imagem para viver às custas dela, Sue afirmou que Sabrina não tem autonomia da própria vida.
Em entrevista exclusiva, a moça que, atualmente, mora na Flórida nos Estados Unidos, revelou que Aguinaldo Silva, pastor e padrasto da funkeira, a assediava e que, inclusive, chegou a fazer dois furos na parede para vê-la trocando de roupa. “Ninguém me contou, eu peguei. E a mãe dela sabia e não fazia nada. Imagine ela, dessa forma, vivendo com esse homem?”, questionou.
Ela ainda completou frisando que Sabrina fala o que os familiares querem e que, possivelmente, ela não tem noção dos abusos que sofre. “A família sempre fez atrocidades com ela. Eu tentei falar com ela algumas vezes, mas ela não me respondeu, ninguém me respondeu. Só me mandavam um coração, mas não falavam nada”, ressaltou.
Sue Ellen frisou que a própria MC falou com DJ Junior que estava sem telefone, porque sua irmã, Bianca, havia tomado o aparelho dela e a deixado sem nenhum tipo de comunicação: “Ela chegou a pedir um celular, para falar com as pessoas. E não era mentira dela, porque no perfil das redes sociais da irmã dela, tinha fotos dela com o iPhone da Sabrina. Procurei, mas não achei mais o perfil, acredito que ela tenha apagado”.
“A Sabrina não pode ser acessada por ninguém. Ela não tem um telefone que você pode ligar e falar diretamente com ela. Todas as conversas com ela são monitoradas. Sempre está o padrasto, a mãe, a irmã por perto, vigiando. Quem a visitou também conta. Principalmente que não conseguem falar com ela sozinha. Ela não tem mais autonomia da própria vida. Muito provável que façam isso para que ela não fale a verdade”, continuou.
A amiga da artista concluiu lembrando que ela contava muitos episódios ruins que vivia dentro de casa, com Aguinaldo e Maria Luzia, sua genitora, porém que fica até difícil relatar. “Ela me contava muita coisa. E eram coisas tão pesadas, mas tão pesadas, que só não conto porque, infelizmente, a gente não tem como provar e podem nos processar. Mas ela mesmo falava”, finalizou.