Exclusivo: advogada de Lucas Souza toma atitude contra Jojo Todynho
Liliane Guterville conversou com a coluna, revelou que registrou um BO na polícia e disse que as acusações são crimes graves contra a honra
atualizado
Compartilhar notícia
As declarações de Jojo Todynho nas redes sociais, nesta terça-feira (21/11), a respeito do fim de seu casamento com Lucas Souza ainda vão render muito pano para manga. Acontece que a advogada do peão, Liliane Guterville, registrou um Boletim de Ocorrência contra a cantora por conta das acusações que ele fez contra o ex-militar.
“Estas declarações difamatórias, injuriosas e caluniosas representam crimes graves contra a honra. Os eventos foram registrados no Sistema Delegacia Online da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro e encontra-se sob a análise da Delegacia de Polícia responsável”, começou a especialista, que conversou com a coluna, com exclusividade.
Em seguida, a advogada afirmou que “o registro busca garantir a purificação adequada dos fatos, permitindo que a Justiça seja feita e que a responsabilidade pelos atos difamatórios, injuriosos e caluniosos seja devidamente investigada e, se necessário, punida conforme a legislação vigente”.
No decorrer da conversa, ela ainda pontuou as as falas de Jojo contra seu cliente não condizem com a verdade: “Na data atual, a autora dos fatos, popularmente conhecida como Jojo Todynho e detentora de uma audiência de 28,3 milhões de seguidores no Instagram, por meio de seus stories, difamou publicamente seu ex-marido, Lucas Souza, atualmente confinado no programa A Fazenda”, relatou Liliane.
E prosseguiu: “[Jojo] alegou que ele é falso e mentiroso, proferindo injúrias ao referir-se a ele como demônio e estabelecendo comparações desonrosas com Guilherme de Pádua [assassino de Daniella Perez]. Além disso, apresentou uma imagem contendo substâncias ilícitas, atribuindo a propriedade dessas a Lucas Souza”.
Liliane Guterville apontou, ainda, que a cantora não parou por aí: “A difamação prosseguiu ao afirmar que a vítima teria desembolsado R$ 10 mil para evitar a divulgação de uma foto comprometedora, na qual supostamente estaria comprando drogas na entrada de uma favela no Rio de Janeiro”.
E finalizou: “Além disso, Jordana caluniou Lucas Souza ao alegar que ele a havia ameaçado de expô-la publicamente como homofóbica. Outra grave acusação foi feita ao afirmar que a vítima teria agredido o seu animal de estimação”.
Entenda o caso
Jojo Todynho decidiu romper o silêncio e abrir o jogo sobre o fim de seu casamento com Lucas Souza. Através dos stories do Instagram, a artista deu um ponto final nas especulações e revelou o verdadeiro motivo de ter terminado a relação com o atual peão de A Fazenda 15.
“Meu casamento com o Lucas acabou porque peguei conversa dele com homens. Quando fui questioná-lo, ele se descontrolou e falou que ia me colocar como homofóbica na internet. Fiquei com medo. Pensei: ‘Como vou contar isso?’. E então começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar”, contou a apresentadora.
A cantora afirmou que o ex-marido tentou desmoralizá-la ao falar sobre a relação dela com a mãe biológica. “Lucas quis usar a minha mãe para querer me desmoralizar. Vou pegar o final do vídeo e colocar para vocês, que ele enxuga as lágrimas e pergunta: ‘Ficou bom o vídeo?’. Foi para querer me desestabilizar”, disse ela.
E completou: “Ele sabia que eu tinha meus problemas pessoais com a minha mãe. Por isso entrei com processo para tirar o nome dela da minha certidão. Eu falei para ela o que estava acontecendo, e ela não me ouviu. Ele quis levar para a igreja, e a usou para tentar me atacar e me desmoralizar”.
Jojo Todynho ainda relatou outras situações que com viveu com Lucas Souza antes da separação. Entre elas: um chute em seu cachorro Braddock e o uso de drogas.
“Ele chutou o Braddock. Está tudo no processo. Eu achei maconha dentro da minha casa. O ex-assessor do Lucas contou que ele perdeu R$ 10 mil com uma pessoa que fotografou ele na entrada da favela comprando drogas. Isso foi um dos motivos de eu ter colocado ele para fora da minha casa”, disparou.
Jojo ainda desabafou sobre os julgamentos que recebe na internet. “Estou cansada de vocês quererem me colocar como vilã e mulher difícil na história sem saber o que eu passei, porque eu não contei”, disse ela. “Lucas me pediu para voltar, e eu falei que não voltaria. Ele me xingou e foi aí que eu coloquei a medida protetiva contra ele. Ele surtava a troco de nada. Parem e julgar e colocar a mulher como demonizada”, acrescentou.
Ainda nos stories, Jojo Todynho também mencionou que Lucas Souza era mentiroso. “As pessoas falavam que eu me expunha demais. Eu queria dividir que fui fazer uma viagem com meu marido, que fui jantar, ganhei um presente do meu marido. O Lucas era assim, ele surtava e vinha com uma Gucci para mim, trazia um café na cama. Mas ele mentia descaradamente”, disse ela.
A artista ainda disparou: “Lucas é página virada na minha vida. Fica um bando de idiota falando que sou turrona, falando que ainda tenho amor. Que amor, gente? Quem destrói a nossa vida não faz a gente ter amor. A gente acorda para a vida”, disse ela. “Eu achei que tinha encontrado um príncipe encantado… Na verdade eu estava dormindo com o demônio do meu lado”, completou.