Exclusivo: a verdade por trás do namoro de Bella Campos e MC Cabelinho
A coluna descobriu que, apesar de muito “shippado” pelos fãs, o relacionamento do casal não era bem esse mar de rosas que todos pensavam
atualizado
Compartilhar notícia
As notícias de traição envolvendo MC Cabelinho e Duda Mehdef, que teria ficado com o cantor em Belo Horizonte, no último sábado (26/8), pegaram todos de surpresa. Após a repercussão, Bella Campos se pronunciou e confirmou o fim do namoro, segundo ela, “em função dos motivos óbvios”.
Pois bem. Esta coluna, que tem amigos espalhados por todos os cantos, descobriu que, apesar de muito “shippados” pelos fãs, o relacionamento de Bella Campos e Cabelinho não era esse mar de rosas que todos imaginavam.
Segundo fontes da coluna, o funkeiro era extremamente ciumento. Inclusive, durante a novela Vai na Fé, onde contracenaram juntos, o artista não fazia questão de esconder que se sentia incomodado com Matheus Abreu. O ator dava vida ao personagem Eduardo, que era apaixonado por Jenifer Daiane (Bella Campos).
Ainda de acordo com fontes da coluna, o casal vivia brigando por conta disso. Cabelinho chegou a pedir que Bella bloqueasse o ator no WhatsApp. A atriz, no entanto, teria achado um absurdo e se negou.
Em uma das brigas no camarim da Globo, o MC teria disparado: “Não quero que você tenha contato com esse cara”. Bella Campos, por sua vez, respondeu: “Que bobagem, é só colega de cena”, disse ela.
Outra situação que incomodava MC Cabelinho era o fato de Matheus Abreu curtir as fotos de Bella nas redes sociais. Vale pontuar que o ator é constantemente comparado a Cauã Reymond e muitos chegaram a apontar que eles fossem irmãos, devido a semelhança.
Polêmica de traição e fim do namoro de Bella Campos e MC Cabelinho
No último domingo (27/8), o perfil de notícias SubCelebrities publicou que MC Cabelinho teria encontrado com uma ficante de Belo Horizonte, no sábado (26/8), e revelado que ele e Bella não estariam mais namorando. A conta divulgou supostas fotos da moça na recepção do hotel em que o cantor estava hospedado, além de registros dos dois da época em que ainda se relacionavam.
Logo depois, o SubCelebrities revelou a identidade da moça: Duda Mehdef.
Após o trelelê tomar conta das redes sociais, deixando o nome dos dois artistas entre os assuntos mais comentados do Twitter, alguns usuários do microblog recordaram que o, agora, ex-casal tinha feito, recentemente, tatuagens com o nome um do outro.
Após toda a repercussão, Bella Campos se pronunciou e confirmou que os dois não estão mais juntos. “Oi, gente. Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamentos”, começou ela.
Ela completou: “E nós, mulheres, precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar… Então, vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu pre proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios”, disse Bella Campos.
Na sequência ela esclareceu seus motivos e deixou subentendido que houve, sim, traição: “Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir”, afirmou.
No fim, a atriz contou o que anda fazendo em meio a esse turbilhão de coisa: “Estou em viagem de trabalho, começando um novo projeto e é onde eu quero focar minha energia e atenção”, encerrou. Depois disso, ela retirou todos os registros ao lado do artista de seu feed, deixando apenas as publis [propagandas].
Cerca de meia hora depois do pronunciamento de Bella, MC Cabelinho também usou as redes sociais para falar sobre o caso: “Assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofoca sobre a minha vida pessoal”, revoltou-se.
E continuou: “Nunca dei e vou continuar não dando mídia nem palco pra ninguém crescer”, disparou. Para encerrar a postagem, o cantor lamentou o fim do relacionamento com a atriz, sem citar diretamente seu nome: “É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado nossa vida dessa forma”.