Exclusivo: a família Camargo vai aumentar; saiba mais
A coluna conversou com Wesley Camargo, que anunciou a chegada de um novo membro da família. Thais Fraga está no 4º mês de gestação
atualizado
Compartilhar notícia
A família Camargo vai aumentar daqui a alguns meses. Isso porque Wesley Camargo, filho mais velho de Luciano, vai ser pai pela segunda vez. A esposa do corretor de imóveis, Thais Fraga está no 4º mês de gestação e os dois, que têm seus perfis fechados no Instagram, anunciaram a novidade no domingo (19/11).
“E com as bênçãos de Deus, agora somos 4! Estamos muito felizes com essa novidade. Nossos planos podem ser bons, mas os de Deus são perfeitos e muito mais grandiosos do que podemos imaginar. Quatro meses de muito amor”, escreveu o casal, em uma publicação compartilhada.
Em conversa exclusiva com esta colunista que vos escreve, Wesley revelou que os dois esperam um menininho. Além disso, falou sobre o motivo de terem esperado completar 4 meses para contar a novidade.
“Por motivos de ter sido uma gravidez delicada, no primeiro mês, preferimos anunciar somente agora. Apenas alguns familiares próximos, que a gente convive dia a dia, acabaram percebendo e tivemos que noticiar”, contou ele.
O corretor de imóveis disse também que ainda não escolheram o nome do bebê, mas todos estão felizes: “Receberam bem a novidade, estão felizes e nos parabenizaram. Ontem [domingo, 19/11], quando postamos, recebemos mensagem de alguns familiares que sempre foram próximos”, relatou.
Wesley Camargo e Thais Fraga já são pai de uma menina de 10 anos. No Instagram, os três posaram juntos para anunciar a chegada do bebê.
Treta entre pai e filho
Wesley Camargo usou as redes sociais, no início deste mês, para alfinetar o pai, Luciano Camargo, dupla de Zezé, e reacendeu o embate que existe entre eles. A relação entre pai e filho começou a ter problemas em 2014, quando o primogênito do sertanejo foi preso pela Delegacia da Mulher de Goiânia acusado de agredir a tia e a prima.
Quem pagou a fiança de Wesley, à época, foi Luciano, porém, deixou claro que não concorda com a postura do filho. “Paguei (a fiança) em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada”, afirmou o cantor.
Anos depois, em 2017, os dois se desentenderam novamente após Wesley ofender o cunhado do pai, irmão de Flávia Camargo. Desde então, os dois não se falam.
Nas redes sociais, o cantor negou que guarda mágoas do herdeiro, mas reforçou o motivo deles não serem próximos.
“Você está enganada. Eu perdoo antes mesmo da ofensa e até aqueles que me ofenderam e voltaram a ofender. Eu só não convivo com aqueles que me têm como inimigo”, explicou ao ser questionado por uma seguidora.