Ex-sogro de Marina Ruy Barbosa morre aos 70 anos em São Paulo
Alexandre Negrão lutava contra um câncer. Ele será cremado ainda nesta quarta-feira (24), em Campinas, cidade onde morava
atualizado
Compartilhar notícia
Morreu, nesta quarta-feira (24), aos 70 anos, o ex-piloto e empresário Alexandre Negrão, o Xandy Negrão. O profissional, que é ex-sogro de Marina Ruy Barbosa, estava em uma batalha contra um câncer.
Alexandre Negrão será cremado ainda hoje em Campinas, cidade em que morava em São Paulo. A informação foi confirmada pela Stock Car, categoria na qual o piloto teve sucesso, conquistando quatro vice-campeonatos, em 1995, 1996,1997 e 1999.
Além da Stock, Xandy teve passagens por diversos campeonatos de endurance no Brasil e pelo mundo, com destaque ao Mundial de Endurance e Endurance Brasil mais recentemente.
“Na Stock Car, Xandy fez história com seu Ômega verde água: foi tetra vice (1995, 1996, 1997 e 1999), conquistando 21 vitórias, 23 poles e 59 pódios em 108 corridas disputadas (uma média espetacular). Xandy é irmão de Guto Negrão, vice-campeão em 2003, pai de Xandinho Negrão, que compete atualmente no Endurance Brasil, e tio de André, que corre na Europa. Aos familiares e amigos, nossos mais profundos sentimentos. Um competidor duro, mas sem perder a alegria. Brincalhão, mas sempre profissional. Assim que ele será lembrado por nós”, encerrou.