Ex-paquita revela polêmica com Marlene Mattos: “Todo mundo pelada”
Cátia Paganote contou um escândalo que viveu ao lado das outras meninas, depois da diretora do Xou da Xuxa exigir que ficassem nuas
atualizado
Compartilhar notícia
Cátia Paganote chocou a web ao revelar uma polêmica envolvendo Marlene Mattos. A assistente de Xuxa Meneghel contou que ela e as outras paquitas foram obrigadas a ficarem nuas na frente da diretora do extinto Xou da Xuxa, famoso nos anos 90. “Todo mundo pelada”, disse.
“Uma vez, todo mundo dormindo em casa, meia-noite, uma hora da manhã, Marlene ligou para a casa de cada uma, mandou todo mundo ir para a casa dela: ‘Reunião aqui agora’”, relatou.
Cátia, que integra A Grande Conquista, reality da Record TV, seguiu: “Uma morava em [Duque de] Caxias. Ela morava na Lagoa. Chegando lá, ela falou: ‘Agora fica todo mundo pelada, que eu quero ver quem está gorda’. Eu tinha 12 anos de idade”.
Bianca Rinaldi, colega de Cátia no programa, também já falou abertamente sobre a relação abusiva que viviam nos bastidores:
“Ali todo mundo passou por muitas coisas, mas ninguém passou mais que a Xuxa, que é quem convivia com ela 24 horas e estava à frente de tudo. O bullying, as broncas, aconteciam para todo mundo, mas a Xuxa sofria muito mais porque ela era o carro-chefe, a Marlene estava ali por ela”, relembrou.
Ana Paula Almeida, conhecida como Pituxita, expôs outras situações as quais as paquitas eram submetidas por Marlene Mattos, incluindo proibições e regras sobre o que não podiam fazer:
“Não frequentar boates, bares e festas fechadas ou não. Não sair à noite. Não ter namorado ou paqueras. Não beijar na boca. Nunca sair desacompanhada dos pais. Andar sempre com a barriga encolhida. Frequentar aulas de etiqueta”, pontuou.
No segundo semestre de 2024 será lançado um documentário contando as histórias por trás da vida das ex-paquitas. A série será lançada pela Globloplay. A coluna Fábia Oliveira noticiou, com exclusividade, que mesmo após os escândalos com algumas delas, Marlene Mattos aceitou o convite para participar do projeto.