Ex-paquita Bianca Rinaldi sobre Marlene Mattos: “Todo mundo sofria”
A atriz, que participou do Xou da Xuxa durante cinco anos, falou sobre a relação da ex-diretora com as paquitas e com Xuxa Meneghel
atualizado
Compartilhar notícia
Bianca Rinaldi revelou, nesta quarta-feira (2/8), mais detalhes dos bastidores do Xou da Xuxa, onde foi paquita aos 15 anos de idade. A atriz não participou do documentário que conta a história da Rainha dos Baixinhos, mas falou em uma entrevista sobre a relação abusiva com a ex-diretora Marlene Mattos.
“Ali todo mundo passou por muitas coisas, mas ninguém passou mais que a Xuxa, que é quem convivia com ela 24 horas e estava à frente de tudo”, lembrou Bianca em entrevista à Quem. “O bullying, as broncas, aconteciam para todo mundo, mas a Xuxa sofria muito mais porque ela era o carro-chefe, a Marlene estava ali por ela”, apontou.
Bianca elogiou a postura de Xuxa em revelar os bastidores dessa relação. “É muita coragem dela e muita disponibilidade com o outro de expor tudo realmente para um bem maior. Eu bato palmas”, disse ela.
A ex-paquita ainda rasgou elogios à apresentadora, que completou 60 anos neste ano. “É lindo a Xuxa poder ter participado do que estão fazendo para ela. É uma coisa verdadeira, ela tem muita posse naquilo que está sendo mostrado. E para ela é muito bom, no auge dos seus 60 anos, ter uma homenagem dessa tão merecida”, disparou Bianca.
Sobre relembrar as cenas antigas do Xou da Xuxa, onde ficou por cinco anos, Bianca Rinaldi contou: “É gostoso relembrar: ‘Ah, esse show, lembra que legal’, ver um show para cem mil pessoas”, falou.