metropoles.com

Ex-padrasto de Lexa ganha carrão de presente de aniversário da noiva

Cacau Júnior ainda precisou adiar a comemoração, que aconteceria em Cancun, por conta da devastação do Furacão Milton

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
Cacau Júnior posa ao lado do carro e da noiva - Metrópoles
1 de 1 Cacau Júnior posa ao lado do carro e da noiva - Metrópoles - Foto: Divulgação

Fazer aniversário e ganhar presenta é bom demais, não é? E Cacau Júnior, ex-padrasto de Lexa, é só alegria. O cantor e ex-Soweto foi surpreendido pela noiva, Ellis Farias, com um carrão zero quilômetro, às vésperas de completar mais um ano de vida.

Mas nem tudo são flores. A comemoração, que aconteceria em Cancun, precisou ser adiada por conta da devastação do Furacão Milton, que atingiu os Estados Unidos na semana passada.

Em conversa com a coluna, Cacau Júnior falou sobre a decisão: “Eu estava ansioso para celebrar meu aniversário em um lugar tão especial, mas a segurança vem em primeiro lugar”, afirmou ele, antes de agradecer à amada ela surpresa.

“Agradeço à Ellis pelo presente incrível e pela compreensão. Vamos planejar uma nova data quando for mais seguro”, garantiu o cantor.

7 imagens
Cacau Jr., ex-Soweto e padrasto de Lexa
Cacau Jr., ex-Soweto e padrasto de Lexa no palco
Cacau Jr. foi vocalista do Soweto em 2010
1 de 7

Cacau Jr.

Reprodução
2 de 7

Cacau Jr., ex-Soweto e padrasto de Lexa

Reprodução
3 de 7

Reprodução
4 de 7

5 de 7

Cacau Jr., ex-Soweto e padrasto de Lexa no palco

6 de 7

Cacau Jr. foi vocalista do Soweto em 2010

Reprodução
7 de 7

Cacau Jr., ex-Soweto e padrasto de Lexa

Reprodução

Apesar do adiamento da comemoração, os fãs podem esperar novidades e surpresas, já que o artista planeja uma celebração ainda mais especial quando as condições permitirem.

Cacau Jr. revela já ter vivido namoro a três

O cantor Cacau Jr. abriu o jogo e revelou já ter vivido um romance a três. Segundo o artista e ex-Soweto, todos os envolvidos na relação, que contava com ele e duas mulheres, concordavam com a situação. Sem citar nomes, o músico pontuou que, na época, eles não falavam publicamente sobre o assunto, devido ao preconceito.

“Éramos, na verdade, um ‘trisal’ formado por mim e outras duas mulheres. Todos os envolvidos sabiam e concordavam com a situação, mas não era algo que falávamos publicamente, porque na época ainda existia muito preconceito sob esse tipo de relação. Hoje ainda tem, mas sinto as pessoas mais abertas”, contou.

O momento foi tão marcante na vida do ex-padrasto de Lexa, que uma música em especial o faz lembrar do caso: Só Penso no Lar, conhecida na voz do Grupo Clareou. E a canção está presente no bloco 2 do projeto audiovisual Pagode do Cacau, lançado em meados de abril, por Cacau Jr.

“Esse é um trabalho muito especial para mim, porque além de marcar uma nova fase na minha carreira, traz músicas de artistas que admiro muito, são bem conhecidas pelo público e que marcaram a minha história pessoal e também a minha trajetória musical”, explicou.

Além de Só penso no Lar, o projeto também resgata outros grandes sucessos do pagode dos anos 2000, como Camisa 10, Só Felicidade e Agora Viu Que Me Perdeu e Chora. “Todas essas músicas que reuni no meu DVD, de alguma forma me trazem recordações”, concluiu o cantor.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?