metropoles.com

Ex-padrasto de Lexa, Cacau Jr., critica Jojo Todynho

O cantor alfinetou a funkeira após ela rejeitar a convivência com a enteada; Ele afirmou que “quem não quer minha filha, não me quer”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
cacau e jojo_resized_compressed_compressed
1 de 1 cacau e jojo_resized_compressed_compressed - Foto: null

Jojo Todynho causou polêmica nessa sexta-feira (16/6), ao usar as redes sociais para se pronunciar sobre a briga do atual namorado, Renato Santiago, com a ex-mulher, Kaila Oliveira. A intérprete do hit “Que Tiro Foi Esse”, veio a público responder à acusação de Kaila de que o ex-marido é um pai ausente.

“Sua filha poderia ter muito mais, porque se eu faço por pessoas que eu nem conheço, imagina conhecendo. Mas me desculpem, eu não quero dentro da minha casa. Que ele pegue, leve pra casa da avó, fique lá o final de semana inteiro, mas eu não quero”, declarou ela em uma transmissão ao vivo.

A decisão, de acordo com Jojo, seria para evitar que no futuro a menina estivesse olhando sua casa para levar informações para mãe. “Eu sei do seu caráter!”, disparou!

O posicionamento dividiu opiniões na internet e chegou a ser criticada pelo cantor Cacau Jr., ex-padrasto de Lexa. “Ridícula! Quem não quer minha filha, não me quer. Deixaria ela na hora!”, comentou nas redes o pagodeiro, que é pai de Wenny Isa, fruto de seu relacionamento com a mãe de Lexa.

Em suas redes, Cacau explicou melhor o seu posicionamento ressaltando que seu posicionamento não seria contra Jojo, mas contra a atitude dela no momento. “Ela é uma mulher muito empoderada, e acredito que vai repensar sobre o que falou. A Jordana é uma pessoa que eu admiro muito e que influencia muita gente, então esse posicionamento pode pesar na vida de muitos casamentos felizes. É claro que ela não tem que aceitar tudo, mas não dá para separar um pai de uma filha, por conta de atitudes ou falas equivocadas de terceiros. Isso vai doer no companheiro dela”, pontuou.

E continuou: “A Lexa tinha seis anos e o irmão dela, o Isaac, dois, quando comecei a me relacionar com a mãe deles. E mesmo não estando mais juntos, eu ainda guardo muito carinho por eles e tenho também a minha filha, que não mora comigo, mas tem um quarto na minha casa, o carinho dela com as coisas dela, e as portas estão abertas para que ela se sinta completamente à vontade, mesmo hoje eu sendo casado com outra mulher, que tem outras duas filhas que não são minhas, mas convivemos todos muito bem”.

5 imagens
Cacau Jr.
1 de 5

2 de 5

3 de 5

Cacau Jr.

Reprodução
4 de 5

5 de 5

Cacau contou ainda que antes de embarcar em seu atual relacionamento com a arquiteta Ellis Farias, chegou a ensaiar um namoro com outra mulher, que não aceitava sua filha. “Coloquei logo um ponto final nisso. Porque quem não ama ou não aceita minha filha, não me aceita também. Ela é parte de mim, da minha história e sempre será. Quem quer um cara perfeito, procura um na novela do Manoel Carlos”, brincou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?