metropoles.com

Ex-noiva sobre Liam Payne: “Forçada a realizar um aborto ilegal”

Maya Henry fez o relato chocante meses antes da morte do ex-One Direction, que caiu da janela de um hotel na Argentina, nesta quarta (16/10)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Liam Payne e a ex-noiva, Maya Henry
1 de 1 Liam Payne e a ex-noiva, Maya Henry - Foto: Reprodução

Maya Henry, ex-noiva de Liam Payne fez um relato pra lá de chocante, dias antes da morte do cantor. O ex-One Direction foi encontrado morto nesta quarta-feira (16/10), depois de cair do terceiro andar do hotel Casa Sur, em Buenos Aires, na Argentina.

A escritora lançou o livro Looking Forward, que em português significa Esperando Ansiosamente, há dois meses. Na ocasião, Maya garantiu que se trata de uma autobiografia que envolve Payne.

No romance, a moça detalha que os conflitos com o ex-noivo começaram depois do fim da boy band. Ainda na trama, ela conta ter sido forçada a realizar um aborto ilegal e pontua que o relacionamento era abusivo.

Tive, sim, algumas complicações [decorrentes da ingestão de pílula abortiva] e tive que ir sozinha para o hospital. Foi muito solitário ver homens dizendo: ‘Vai parecer uma menstruação intensa, não vai ser tão doloroso, vai ser fácil’”, disse para uma revista americana.

Maya Henry explicou por que decidiu falar sobre o artista: “Mas eu penso, você nunca passou por nada assim, então como você saberia me contar? É por isso que quis incluí-lo no livro”.

Na época em que estavam juntos, entre 2018 e 2022, Maya Henry esclareceu que foi ameaçada a interromper a gravidez ou Liam terminaria tudo. Segundo ela, o famoso a forçou tomar os medicamentos.

5 imagens
Liam Payne e a ex-noiva, Maya Henry
Liam Payne
Ele caiu do terceiro andar de um hotel na Argentina
O cantor morreu aos 31 anos
1 de 5

Ele caiu da sacada do seu quatro em um hotel na Argentina

2 de 5

Liam Payne e a ex-noiva, Maya Henry

Reprodução
3 de 5

Liam Payne

Foto: Reprodução
4 de 5

Ele caiu do terceiro andar de um hotel na Argentina

Foto: Reprodução
5 de 5

O cantor morreu aos 31 anos

Foto: Reprodução

Com a morte de Liam, o influenciador Renato Shippe, que interpreta a personagem Karen Kardasha, deixou um comentário na web reforçando a versão de Maya e ainda revelando que ela teria uma medida protetiva contra Payne após o fim do namoro.

“O que aconteceu foi que ele estava passando por vários problemas com a ex. Ele perseguia ela e familiares e ela não gostou. Então entrou com medida protetiva contra ele. Tudo muito recente”, disparou.

Shippe completou: “Ele estava atolado de polêmicas ultimamente e ela estava contando coisas pesadas e a época que eram noivos. Entre esses segredos que ele não queria que todos soubessem estava o fato de que ele pediu pra ela interromper uma gravidez de forma ilegal”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?