Ex-noiva sobre Liam Payne: “Forçada a realizar um aborto ilegal”
Maya Henry fez o relato chocante meses antes da morte do ex-One Direction, que caiu da janela de um hotel na Argentina, nesta quarta (16/10)
atualizado
Compartilhar notícia
Maya Henry, ex-noiva de Liam Payne fez um relato pra lá de chocante, dias antes da morte do cantor. O ex-One Direction foi encontrado morto nesta quarta-feira (16/10), depois de cair do terceiro andar do hotel Casa Sur, em Buenos Aires, na Argentina.
A escritora lançou o livro Looking Forward, que em português significa Esperando Ansiosamente, há dois meses. Na ocasião, Maya garantiu que se trata de uma autobiografia que envolve Payne.
No romance, a moça detalha que os conflitos com o ex-noivo começaram depois do fim da boy band. Ainda na trama, ela conta ter sido forçada a realizar um aborto ilegal e pontua que o relacionamento era abusivo.
Tive, sim, algumas complicações [decorrentes da ingestão de pílula abortiva] e tive que ir sozinha para o hospital. Foi muito solitário ver homens dizendo: ‘Vai parecer uma menstruação intensa, não vai ser tão doloroso, vai ser fácil’”, disse para uma revista americana.
Maya Henry explicou por que decidiu falar sobre o artista: “Mas eu penso, você nunca passou por nada assim, então como você saberia me contar? É por isso que quis incluí-lo no livro”.
Na época em que estavam juntos, entre 2018 e 2022, Maya Henry esclareceu que foi ameaçada a interromper a gravidez ou Liam terminaria tudo. Segundo ela, o famoso a forçou tomar os medicamentos.
Com a morte de Liam, o influenciador Renato Shippe, que interpreta a personagem Karen Kardasha, deixou um comentário na web reforçando a versão de Maya e ainda revelando que ela teria uma medida protetiva contra Payne após o fim do namoro.
“O que aconteceu foi que ele estava passando por vários problemas com a ex. Ele perseguia ela e familiares e ela não gostou. Então entrou com medida protetiva contra ele. Tudo muito recente”, disparou.
Shippe completou: “Ele estava atolado de polêmicas ultimamente e ela estava contando coisas pesadas e a época que eram noivos. Entre esses segredos que ele não queria que todos soubessem estava o fato de que ele pediu pra ela interromper uma gravidez de forma ilegal”.