Ex-No Limite fala sobre acusação de agressão: “Estou sendo ameaçado”
Guilherme Holanda, que participou da última edição do reality da TV Globo, falou com a coluna sobre a denúncia da ex-namorada Laiz Elizíario
atualizado
Compartilhar notícia
Após a modelo Laiz Elizíario denunciar o ex-namorado Guilherme Holanda de agressão, a coluna Fábia Oliveira procurou o rapaz para falar sobre o caso. O ator é ex-No Limite, tendo participado da última edição do reality da TV Globo, intitulado No Limite Amazônia.
Ao pedir um posicionamento sobre a denúncia, Guilherme disse que está resolvendo o caso na delegacia. Além disso, o ex-No Limite afirmou que está sendo ameaçado e que vai provar a sua inocência.
“Eu fui agredido no dia e em outras vezes. Já estou esclarecendo tudo na delegacia”, falou ele. “Não quero reportagem sobre, estou sendo ameaçado. Apenas quero me defender na delegacia e provar a minha inocência”, acrescentou.
Guilherme Holanda tem 27 anos e participou da última edição do reality show da TV Globo. Ele é ator, modelo, dançarino e fotógrafo.
A denúncia contra o ex-No Limite
A modelo Laiz Elizíario usou as redes sociais, no último sábado (2/12), para denunciar uma agressão do ex-namorado, Guilherme Holanda, participante da última edição do reality No Limite Amazônia, da TV Globo. Em uma postagem no Instagram, a jovem fez um forte desabafo e divulgou vídeos e fotos, além de prints e alguns registros de boletins de ocorrência contra o rapaz.
“O que estou postando agora aconteceu nessa última madrugada de quinta para sexta. Após eu chegar de uma realização musical de um grande amigo meu. Mas eu estava me afundando nessa relação muito antes. Se não fosse pra ele, com ele, por ele sempre dava briga! Brigas horríveis”, escreveu Laiz na legenda da publicação.
A modelo relatou que Guilherme era narcisista e que a relação de poucos meses ia do céu ao inferno constantemente.
“Eu me relacionava com um narcisista e eu não conseguia enxergar o quão mal isso estava me fazendo há meses. Começamos a ficar em março desse ano e, em um mês, estávamos namorando oficialmente. Nossa vida era uma montanha russa de céu e inferno constante (ele chamava isso de intensidade) Até porque um homem controlador/abusivo não vai chegar tratando a pessoa mal, muito pelo contrário, ele me fazia sentir especial. Eu era apaixonada e amava muito ele”, destacou.
Laiz Elizíario revelou, ainda, que ao se mostrar decidida a denunciar o, então namorado, na delegacia, ele implorou para que ela não fizesse.
“O fdp quando percebeu que eu estava decidida, me vestindo para denunciar ele, cheia de hematomas e o rosto inchado de tanta porrada, mudou da água pro vinho. Chorou, se ajoelhou, me ameaçou porque eu também bati nele, implorou pra eu não acabar com a carreira dele, porque pra ele, mais uma vez, o que importa é ele e o sucesso que ele acha que vai ter na vida”, disse a modelo.
E completou: “Ele arrumou as coisas dele e sumiu. Sendo que com outras ‘brigas menores’ eu implorava pra ele voltar pra casa dele e ele nunca me deixou em paz”.
De acordo com Laiz, na delegacia, ela descobriu que o ex-No Limite já tinha uma série de outras queixas.
“Agora entendo o medo todo dele da denúncia, cheguei na delegacia e ele já tem outras queixas de outros atos horríveis que ele fez por aí e nunca me contou.
Estou publicando principalmente para eu nunca esquecer o fundo do poço que cheguei e não desejo isso pra ninguém”, finalizou.
Em um carrossel de postagens, Laiz Elizíario divulgou um vídeo em que aparece brigando com Guilherme. Na gravação, ela mostra um hematoma no rosto. Em outros registros, a modelo aparece às lágrimas, com roxos espalhados pelo corpo.
Além disso, ela explica que a briga teria começado após ela sair para uma comemoração com amigos. O ex-No Limite, então, afirmou que ela “foi pra rolê ficar rebolando no meio de um monte de macho”.
Em seguida, Guilherme Holanda teria aparecido no local em que Laiz estava com os amigos. Ao ver a atitude estranha do rapaz, uma amiga da modelo resolveu filmar a situação.