Ex-Nardoni: Anna Jatobá e filhos retiram sobrenome marcado por crime
Após se separar de Alexandre, a ex-detenta voltou para o nome de solteira; filhos do ex-casal também se desvincularam do “Nardoni”
atualizado
Compartilhar notícia
A notícia sobre a separação de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá surpreendeu muitas pessoas nesta semana. Segundo o colunista Ullisses Campbell, do jornal O Globo, a ex-detenta já até retirou o sobrenome do então marido.
E não foi só Jatobá quem virou ex-Nardoni. Os dois filhos do, agora, ex-casal também aproveitaram para se desvincularem do sobrenome marcado pelo crime do assassinato da irmã, Isabella Nardoni, na época com cinco anos de idade.
Hoje com 19 e 17 anos, os herdeiros de Alexandre e Anna teriam tomado a atitude devido a constrangimentos na escola, segundo fontes revelaram a Ullisses Campbell.
Ainda de acordo com o colunista, apesar de terem entrado juntos e de mãos dadas como padrinhos numa cerimônia de casamento há duas semanas, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá estão separados desde o ano passado, quando ela passou a cumprir pena no regime aberto. Nardoni, inclusive, já estaria se relacionando com outra pessoa, sua primeira namorada, chamada Patrícia, de 45 anos.
Embora a pena de Anna Jatobá só acabe em 2032, ela ganhou o direito de cumprir o resto da sentença em liberdade em junho do ano passado. De lá pra cá, foram muitas as evidências da separação do casal. Uma delas é que, mesmo com o nome na lista de visitantes de Alexandre, a ex-detenta nunca foi até Tremembé ver o pai dos seus filhos.
Outro detalhe seria no processo de execução de Jatobá, onde há um boletim informativo atualizado em 13 de junho de 2022 onde está escrito “solteira” no campo sobre estado civil. Um ano antes, no mesmo documento, estava escrito “casada”.
Ainda segundo o colunista, mesmo separada de Alexandre, Anna Jatobá mantém a defesa 100% custeada pela família Nardoni. A intenção, de acordo com amigos da ex-detenta, seria evitar que ela mude a versão do crime ou resolva contar o que realmente aconteceu no apartamento do casal no dia da morte de Isabella.