Ex-mulher expõe família de Luis Fabiano: “Sempre souberam do caso”
Juliana Paradela soltou o verbo no Instagram, nesta quarta-feira (28/2), contra os ex-sogros, os ex-cunhados e a ex-amante do jogador
atualizado
Compartilhar notícia
Juliana Paradela, ex-mulher de Luis Fabiano, soltou os cachorros contra os ex-sogros, os ex-cunhados e a ex-amante do jogador nos stories do Instagram nesta quarta-feira (28/2). A influenciadora afirmou que a família do ex sabia do caso dele e apoiava.
“Sandra, Luís,Luan, Jessica, ex-amante. Vocês acham mesmo que vão me atingir fazendo o que estão fazendo? Não mesmo!! Eu já conheço cada um de vocês e a índole de cada um de vocês!! Vocês só estão atingindo as minhas filhas”, afirmou ela.
Em seguida, a ex-mulher do atleta completou: “Mas querem saber o que eu acho? Que elas estão vendo quem são vocês realmente!! Gostaria muito que elas não tivessem que passar por nada dessa ‘merd*’ toda, mas continuem! Tá lindo!!”, disparou.
Em outro post, ela afirmou que todos sabiam das traições de Luis Fabiano: “Sandra (minha ex-sogra), Luís (meu ex-sogro), Luan (meu ex-cunhado), Jessica (minha ex-cunhada), ex-amante (vocês já sabem que é). Vocês já conseguiram o que queriam! Sempre souberam do caso e apoiaram!! Continuam apoiando ela até hoje!! Tudo certo!!”, declarou Juliana.
A influenciadora, que é formada em Direito, ainda declarou que os familiares de Luis Fabiano torciam pela separação: “O que vocês queriam já aconteceu!! Já estamos divorciados!! Está tudo certo!!”, disse.
E finalizou: “Só deveriam pensar um pouquinho nas minhas filhas!! Mas nunca fizeram isso e não vai ser agora que vão pensar, né? Tudo certo!! Continuem!! Como eu disse, tá lindo de ver quem vocês são realmente!!”.
Juliana Paradela e Luis Fabiano foram casados por 24 anos e têm três filhas. Em março do ano passado, a ex-mulher descobriu que o ex-jogador tinha um relacionamento extraconjugal de 3 anos e que a amante estava grávida de 5 meses.
Acusação de violência doméstica
Juliana Paradela, ex-mulher de Luís Fabiano, denunciou o ex-jogador por violência doméstica e ameaças verbais. A moça registrou um boletim de ocorrência e ainda pediu uma medida protetiva. As informações foram divulgadas pela colunista Fabíola Reipert, do Balanço Geral.
Através de sua assessoria de imprensa, o ex-atleta da Seleção Brasileira esclareceu que desconhece a existência do boletim de ocorrência ou qualquer procedimento sobre os fatos narrados pela produção do programa da Record TV, posto que não recebeu nenhuma intimação a esse respeito.
Luís Fabiano reiterou que só tomou conhecimento do assunto, no início de julho, ao ser contatado por um jornalista. Diante do teor das acusações apresentadas, negou veementemente os fatos em questão.
Ainda segundo a assessoria, a ex-esposa de Luis Fabiano, Juliana Paradela, reside desde janeiro de 2023, na cidade de Sevilha, na Espanha, sendo certo que o casal se encontra separado, de fato, desde então, causando estranheza o teor das referidas acusações.
A equipe do esportista lembrou que existe um processo judicial de divórcio em curso, que tramita em segredo de justiça, e que será apresentada, oportunamente, a de Luís Fabiano, de acordo com a verdade dos fatos. Esclareceu, por fim, que, diferentemente do alegado, não existe nenhuma pensão alimentícia em atraso, nos termos da decisão judicial vigente até o presente momento.