Ex-mulher de Nahim aciona a Justiça após ser acusada de assassinato
Andreia Andrade foi atacada depois do cantor ser encontrado sem vida em sua residência, nessa quinta-feira (13/6). Entenda o caso!
atualizado
Compartilhar notícia
Ex-mulher de Nahim, que foi encontrado sem vida nas escadas da sua residência, nessa quinta-feira (13/6), Andreia Andrade é peça chave nas investigações sobre a morte do cantor, já que foi a última pessoa a conversar com ele. Por conta disso, ela vem sendo atacada na web e até apontada como assassina.
Devido as mensagens de ódio que Andreia vem recebendo, a equipe jurídica da ex-Power Couple interveio e compartilhou uma nota oficial nas redes sociais, repudiando tais atitudes e prometendo resolver na Justiça, caso insistam.
“Após o anúncio dessa tragédia, começaram a surgir especulações envolvendo nossa agenciada. Neste momento delicado, é importante lembrar que apenas a Justiça pode determinar o que realmente aconteceu. Já acionamos o departamento jurídico para proteger a integridade da nossa cliente de todas essas acusações”, escreveram no perfil do Instagram.
Na troca de mensagens antes do falecimento, Nahim questionou a ex-esposa se havia chegado em casa e informou que o wi-fi da casa estava ruim, mas que iria solucionar a questão. Os dois jantaram na noite de quarta (12/6), Dia dos Namorados.
Andreia Andrade e Nahim anunciaram a separação em outubro, depois de se relacionarem por 13 anos, mas segundo a moça, estavam tentando uma reconciliação. Os famosos participaram da sexta edição do Power Couple Brasil, transmitido pela Record TV.
Para a Polícia Militar de Taboão da Serra (SP), onde o caso segue sendo investigado, o músico teve um mal súbito, desmaiou e caiu das escadas, provocando traumatismo craniano. Inclusive, Andreia prestou depoimento, sendo liberada em seguida.