Ex-mulher de MC Ryan SP se pronuncia após agressão
Giovanna Roque, mãe da filha do funkeiro, decidiu se pronunciar após o episódio de violência doméstica vir à tona nesta sexta (27/9)
atualizado
Compartilhar notícia
Após a agressão de MC Ryan SP vir à tona, Giovanna Roque decidiu se pronunciar sobre o assunto. Num vídeo compartilhado no Instagram, a modelo afirmou que os dois haviam discutido por conta de um vacilo do funkeiro, que “tinha aprontado”.
“A última coisa que eu queria era vim me pronunciar sobre isso. Queria deixar claro que o Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é. Ocorreu sim uma discussão, depois do último término que a gente teve”, começou a mãe de Zoe, de nove meses, filha do ex-casal.
Giovanna continuou: “O Ryan tinha aprontado e nesse dia eu perdi muito a cabeça, fiquei nervosa. Eu quebrei o telefone dele, parti pra cima dele. E aí ele ficou muito nervoso com essas coisas e veio pra cima de mim também. A gente deu abertura pro inimigo, isso nunca aconteceu antes”.
No desabafo, Roque garantiu que existe um complô contra o relacionamento dela com o cantor. “Infelizmente, algum infeliz, alguma pessoa que fica tentando prejudicar a gente [divulgou]. Isso [a agressão] é de tempos. Desde que eu conheci o Ryan, eu vivo o caos na minha vida. É gente inventando coisas, fake. É uma situação que foge do controle”, ressaltou.
E completou: “Agora, entraram nas câmeras da casa dele. É uma perseguição absurda. Eu oro, coloco meu joelho no chão e vem coisas de fora para fazer inferno na nossa vida. Eu não tenho paz. Eu tenho propósito, eu acredito no propósito da família. Isso que vocês estão vendo foi uma única situação”.
Não satisfeita, Giovanna Roque defendeu o ex-marido, alegando que querem interferir na vida deles.“Uma pessoa muito infeliz, suja, enviou [o vídeo] para uma página de fofoca para prejudicar nós dois, para prejudicar ele. Pra querer envergonhar ele, me envergonhar. Porque isso é o cúmulo. É vergonhoso”, pontuou.
A modelo reforçou que houve um conflito antes dela levar um chute do artista: “Eu não sou coitada. A gente realmente brigou, como qualquer outra pessoa. Vocês também têm a vida de vocês. Todo mundo tem sua vida e acontece de ter atrito, confusões dentro de casa. A gente teve a nossa vida, nossa privacidade exposta”.
Por fim, Giovanna Roque apontou que a culpa da repercussão da agressão foi de terceiros. “Quer dizer que o Ryan não pode errar uma vez, que vem uma pessoa infeliz, um cão e faz esse inferno todo. Aí, todo mundo sai massacrando o cara. Quando a gente vai ter nossa vida em paz? É o cúmulo da maldade”, encerrou.
Veja a declaração completa de Giovanna Roque sobre a agressão:
Ver essa foto no Instagram