Ex-mulher acusa Caio Paulista, do Palmeiras, de violência doméstica
Clara Monteiro expôs os episódios de agressão e mostrou os hematomas: “Diversas provas”
atualizado
Compartilhar notícia
Clara Monteiro, ex-mulher de Caio Paulista, jogador do Palmeiras, usou as redes sociais para expor ter sido vítima de violência doméstica. Nos stories do Instagram, a moça compartilhou fotos onde aparece com o olho roxo e alguns hematomas, sem citar o nome do atleta.
“Existe uma ação judicial na esfera civil em andamento em face do Caio Paulista, a fim de reparar o dano sofrido por sua ex-mulher Clara Monteiro, por algumas agressões feitas por ele [Caio Paulista] no decorrer da relação. Tais agressões possuem diversas provas, as quais seguem em apreciação pelo Poder Judiciário”, disse Marcos Paulo Arias, advogado de Clara, para o UOL.
O especialista completou: “Ressalto que, na época dos fatos, a vítima Clara Monteiro não fez boletim de ocorrência por conta do controle que o Caio Paulista exercia sobre ela. Sem contar o medo que ela tinha, pois sempre se mostrou uma pessoa muito controladora e agressiva”.
Clara afirmou que não denunciou o ex oficialmente através de um boletim de ocorrência, mas que aconteceram dois episódios de agressão. No entanto, Monteiro segue com o processo por vias judiciais.
Procurada, a assessoria de Caio Paulista negou as acusações. O boleiro disputa neste domingo (15/9), a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Criciúma.
Clara Monteiro e Caio Paulista moraram juntos por mais de três anos. Eles anunciaram a separação em maio deste ano. Os dois têm um filho.