Ex-Menudo morre aos 48 anos e coincidência chama atenção
Adrián Olivares faleceu na última segunda-feira (8/7), por complicações de problemas de saúde, após ser diagnosticado com doença de Chron
atualizado
Compartilhar notícia
Adrián Olivares morreu na última segunda-feira (8/7), mas uma coincidência chamou atenção dos fãs do ex-Menudo. O artista faleceu por complicações de saúde após ser diagnosticado com doença de Chron, que é uma síndrome gastrointestinal crônica, grave, que atinge as paredes do intestino.
O detalhe é que Adrián partiu três do colega de grupo, Ray Reyes, que foi encontrado sem vida em casa, aos 51 anos, em maio de 2021. A causa da morte não chegou a ser revelada. Roy Rossello, que integrou o grupo na mesma época, ficou com parte das cinzas de Ray.
Para quem não lembra, Olivares fez sucesso com o Menudo na década de 90. No perfil do Instagram do grupo mexicano, uma nota oficial foi divulgada:
“Relembrando Adrián, o 23º integrante do Menudo, que trouxe alegria a muitos entre 1990 e 1993. Ele nasceu em 02/06/1976, seu legado viverá para sempre em nossos corações”, escreveram.
Nos comentários, seguidores da banda lamentaram a perda do ex-integrante. “Descanse em paz, querido irmãozinho”, comentou um internauta. “Isto é tão de partir o coração, estou sem palavras”, frisou outro. “Ele será muito sentido e carinhosamente lembrado”, pontuou um terceiro. “Paz no seu túmulo, obrigado por fazer parte da família Menudo”, desejou mais um.