metropoles.com

Ex-marido de Val Marchiori quebra o silêncio e explica choro em vídeo

O empresário Thiago Castilho falou pela primeira, com exclusividade à coluna, após ser denunciado por violência doméstica pela socialite

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Montagem colorida de Thiago Castilho e Val Marchiori - Metrópoles
1 de 1 Montagem colorida de Thiago Castilho e Val Marchiori - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Thiago Castilho, ex-marido de Val Marchiori, rompeu o silêncio e falou pela primeira vez após ser denunciado pela socialite por violência doméstica, perseguição e ameaças. Em uma conversa exclusiva com a coluna Fábia Oliveira, o empresário explicou um vídeo em que aparece chorando, que viralizou nesta terça-feira (26/5).

Na gravação, divulgada pelo Portal Leo Dias, Thiago aparece bastante abalado, chorando e falando algumas coisas sem sentido. Segundo o site, o choro teria acontecido depois de Castilho ter supostamente jogado uma garrafa de uísque na direção de Val Marchiori, sem conseguir acertá-la.

À coluna Fábia Oliveira, no entanto, Thiago negou a informação e explicou que o episódio em questão aconteceu depois de ter recebido a notícia do falecimento de uma mulher que era considerada sua segunda mãe, conhecida como Mimia. Ele afirmou que estava transtornado na gravação, mas devido à perda.

6 imagens
Val Marchiori e Thiago Castilho ficaram juntos por cinco anos
A socialite denunciou o ex-marido por violência doméstica
Val Marchiori e Thiago Castilho
Val Marchiori e Thiago Castilho
Val Marchiori e Thiago Castilho
1 de 6

Val Marchiori e Thiago Castilho anunciaram fim do casamento em março

Instagram/Reprodução
2 de 6

Val Marchiori e Thiago Castilho ficaram juntos por cinco anos

Instagram/Reprodução
3 de 6

A socialite denunciou o ex-marido por violência doméstica

Instagram/Reprodução
4 de 6

Val Marchiori e Thiago Castilho

Instagram/Reprodução
5 de 6

Val Marchiori e Thiago Castilho

Instagram/Reprodução
6 de 6

Val Marchiori e Thiago Castilho

Instagram/Reprodução

“Um dia antes desse meu choro desesperado do vídeo, a Mimia estava no hospital morrendo, ela morreu no outro dia. Eu fiquei realmente transtornado, mas não tem nada a ver com a Val ou com violência. Isso é uma maldade muito grande”, disse ele.

Thiago Castilho acrescentou que a história não passa de uma mentira. “Isso é mais uma mentira. Como as pessoas acham que eu estou chorando por causa de um ato de violência? Agora, que é um homem descontrolado, sim, é um homem descontrolado, eu estava perdendo o amor da minha vida, que era minha mãe”, completou.

No dia 2 de março, o empresário chegou a publicar um vídeo de Mimia nas redes sociais, a homenageando. “Meu anjo em minha vida, o unguento, o remédio da minha ferida a alegria da minha tristeza, o amor do desamor… Para sempre, Mimia!”, escreveu ele na legenda.

No vídeo publicado por Leo Dias, Thiago Castilho diz: “Eu não vou conviver mais com esta merda mais que eu convivo. Besteira de vaidade. Talvez eu mereça morrer. Não fala que eu sou um ladrão. Deus me deu um anjo, pra mim, pra todo mundo. Até para você que não soube ver. Desculpa por tudo o que eu fiz, por todo mal que eu sou”.

Denúncia de Val Marchiori

No último domingo (23/6), Val Marchiori falou sobre as supostas agressões que sofreu do ex-marido, Thiago Castilho, durante uma entrevista para o Domingo Espetacular, da Record TV. Os dois ficaram juntos por cinco anos e anunciaram a separação em março.

No relato, Marchiori falou que o empresário era de Uberaba, em Minas Gerais, e vinha de uma família humilde. Os problemas teriam começado há dois anos, quando ele passou a beber demais e se tornar dependente de remédios controlados.

“Já não conseguia dormir direito, eu tinha medo, ele ficou totalmente agressivo. [Começou] a gritar comigo na frente dos outros, ter ciúme do meu filho, me colocar em risco. Ele alterado [dirigindo o] carro a 200 [quilômetros] por hora. [Ele dizia:] ‘Não tenho nada a perder’”, contou ela.

Val disse que o estopim foi durante uma viagem Minas Gerais. “Vi ali que poderia ter morrido, que ele pegou uma garrafa de whisky e poderia ter acertado na minha cabeça. Desviei e corri pra sair dali. Estava vivendo com um louco e não merecia isso”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?