Ex-marido de Andressa Urach se revolta e reage sobre guarda do filho
O pai de Leon, fruto do relacionamento com a modelo, se revoltou após, supostamente, ser acusado de proibir a moça de visitar o filho
atualizado
Compartilhar notícia
Ex-marido de Andressa Urach, Thiago Lopes está revoltado. O pai de Leon, fruto do relacionamento com a modelo, atacou Luciana Gimenez, apresentadora do Superpop, da Rede TV, depois de, supostamente, ser acusado de proibir a moça de visitar o filho. “Isso nunca aconteceu”, disse num vídeo publicado nas redes sociais.
Xingando Luciana de “merda” e falando que a atração era a “escória e o esgoto” da emissora, Thiago se defendeu ao alegar que viu a entrevista e achava deplorável ter que se manifestar sobre o assunto:
“É lamentável ter que me manifestar nesse momento de tragédia que o Rio Grande do Sul está vivendo e dessa forma. Ontem abri o YouTube e apareceu a notícia em um programa falando que estou dificultando a Andressa de ver o Leon. Isso nunca aconteceu”, garantiu.
E esclareceu: “A Andressa mesmo sabe disso, que tem toda a liberdade de visitar o Leon a hora que quer e quando quer. Ela só manda uma mensagem dizendo os dias que gostaria de vir”.
No bate-papo, Urach explicou que o imbróglio com Thiago segue por vias judiciais. “A Justiça deu a guarda provisória para ele. Ainda está em processo, só que a Justiça é muito lenta”, comentou.
A ex-Miss Bumbum prosseguiu: “Então, faz mais de um ano que ainda nem consegui me divorciar. A gente entrou com o pedido de divórcio, a guarda está provisória está com ele e a gente está aguardando a audiência. Por mim, eu teria a guarda total”.
Ainda na conversa com Gimenez, Andressa esclareceu que entrou para a prostituição para dar uma vida melhor aso filhos, embora não esteja mais atuando no ramo. Ela também é mãe de Arthur Urach, de 18 anos.
No final de abril, Thiago alfinetou Andressa, que produz conteúdo adulto para plataformas digitais, citando o artigo 1.638 do Código Civil, alegando que a prática de atos contrários a moral e bom costume poderiam fazer com que ela perdesse o poder que tem sobre o filho do ex-casal, Leon, de 2 anos.
“Vocês sabiam que a prática de atos contrários à moral e aos bons costumes pode te levar a perder o seu poder familiar sobre os seus filhos? Então fica ligado! Isso aí está previsto no Código Civil”, lembrou.
Andressa tem direito a visitas assistidas, regulares, aos fins de semana. “Infelizmente eu perdi a guarda para o Thiago, por causa do meu problema psiquiátrico, por causa da bipolaridade“, explanou Andressa.