metropoles.com

Ex-marido de Ana Hickmann se defende da acusação de desvio de dinheiro

Alexandro Correa, através de seus advogados garante que vai quebrar seus sigilos bancários e, assim, comprovar sua inocência

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes Sociais
Foto colorida de Ana Hickmann e Alexandre Correa - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Ana Hickmann e Alexandre Correa - Metrópoles - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Alexandre Correa, através de sua assessoria jurídica, falou sobre a queixa-crime feita por Ana Hickmann, alegando falsidade idelógica e acusando o ex-marido de associação criminosa e estelionato. De acordo com os documentos entregues ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) nesta quinta-feira (21/12), por Enio Murad, advogado do empresário, afirmou que “seu sigilo fiscal e bancário estão abertos e disponíveis para consulta e realização de todas as constatações que forem necessárias” e que seu cliente pronto para colaborar com a polícia e, assim, comprovar sua inocência.

“Seu sigilo fiscal e bancário estão abertos e disponíveis para consulta e realização de todas as constatações que forem necessárias, comprovando-se que não cometeu nenhum desvio das empresas [em sociedade com Ana]”, dizia um trecho do texto da nota. As informações são do site Notícias da TV.

Murad ainda ressaltou que Alexandre se dispõe a colaborar com as investigações: “Alexandre Bello Correa declara que está à inteira disposição das autoridades para realizar exames grafotécnicos e tudo mais que for necessário para comprovação de que não falsificou nenhum documento”.

Além disso, o pai de Alezinho informou abriu seus dados bancários para verificação. “Por fim, requer-se que seja designada sua oitiva pessoal, bem como marcada uma data para formalização dos documentos necessários para abertura dos sigilos fiscal e bancários das pessoas físicas e jurídicas do casal para instrução”, garantiu Enio.

O delegado responsável pelo caso, Fabio Pinheiro Lopes, explicou que as as provas das acusações contra Correa estão sendo analisadas. “A gente vai apurar para ver quem fez esses contratos. Foi instaurado um inquérito”, encerrou.

8 imagens
Alexandre e Ana Hickmann
Ana Hickmann e Alexandre Correa
No publicação, que é de perguntas e respostas, ele aparece com "cara de bunda" e trollando a esposa
Ana Hickmann e Alexandre Correa
Alexandre Correa e Ana Hickmann
1 de 8

Empresa pede que Justiça confisque mansão de Ana Hickmann

Reprodução
2 de 8

Alexandre e Ana Hickmann

Reprodução
3 de 8

Ana Hickmann e Alexandre Correa

Reprodução/Redes Sociais
4 de 8

No publicação, que é de perguntas e respostas, ele aparece com "cara de bunda" e trollando a esposa

Ale Virgílio
5 de 8

Ana Hickmann e Alexandre Correa

Reprodução/Instagram
6 de 8

Alexandre Correa e Ana Hickmann

Reprodução/Instagram
7 de 8

Ana Hickmann registrou boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa

Reprodução
8 de 8

Alexandre Correa e Ana Hickmann

Reprodução

Queixa-crime

Ana fez a denúncia contra o empresário, depois de uma perícia particular apontar que Alexandre fraudou algumas assinaturas da artista. Além das fraudes, foi constatada a falta de registro de transações financeiras, registro contábil duplicados e contratos de financiamento bancário. Nos supostos falsos documentos, consta uma confissão de dívida de R$ 427.132,50, Hickmann desconhece.

“Os cheques foram assinados falsamente em nome da pessoa física da noticiante, e não da pessoa jurídica Hickmann Serviços Ltda.”, diz o registro divulgado pela CNN.

O advogado de Ana Hickmann ainda citou Alexandre Correa, que aparece como único beneficiário de duas doações de R$ 200 milhões. Enio Murad, advogado do ex-cônjuge da loira, garantiu que seu cliente não desviou nenhum centavo das empresas do casal.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?