metropoles.com

Fãs cobram ex-integrantes do One Direction após morte de Liam Payne

Apenas Louis Tomlinson postou uma homenagem ao cantor; Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik seguem em silêncio

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
A banda One Direction foi formada no The X Factor
1 de 1 A banda One Direction foi formada no The X Factor - Foto: Divulgação

A morte do cantor britânico Liam Payne aos 31 anos pegou muitos fãs da banda One Direction de surpresa. O músico morreu nesta quarta-feira (16/10), após cair do terceiro andar de um hotel localizado no bairro de Palermo, em Buenos Aires, na Argentina. Diversos artistas lamentaram a morte de Liam, mas alguns membros de sua antiga banda seguem em silêncio nas suas contas pessoais.

É o caso de Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik. Desde o falecimento do ex-colega de grupo, nenhum dos dois postou homenagens ou lembranças envolvendo Liam Payne. Apenas Louis Tomlinson postou uma longa homenagem ao cantor em seu perfil do Instagram. “Eu perdi um irmão”, escreveu.

Fãs do One Direction também perceberam o silêncio e questionaram os artistas, cobrando um posicionamento. “Nenhum comentário sobre o falecimento de Liam? Sério?”, questionou um internauta no perfil de Zayn Malik no Instagram. “Porque ninguém disse nada?”, quis saber outra seguidora. “Como é que Liam faleceu e você não diz nada sobre isso?”, apontou outra internauta.

Fãs também atacaram o cantor Harry Styles nas redes sociais. “É decepcionante que nenhum de vocês fale sobre a morte de Liam. Menos arrogância, mais compaixão”, pediu um seguidor do cantor britânico. “Por que você está seguindo P. Diddy, mas não está seguindo seu amigo Liam Payne?”, observou uma internauta.

6 imagens
Liam Payne morreu após pular de uma sacada na Argentina
Astro pop Liam Payne
Liam Payne surgiu no One Direction
Liam Payne ganhou mais de 1 milhão de seguidores após sua morte
Liam Payne: cantor morreu aos 31 anos
1 de 6

Causa da morte de Liam Payne é revelada

Instagram/Reprodução
2 de 6

Liam Payne morreu após pular de uma sacada na Argentina

Instagram/Reprodução
3 de 6

Astro pop Liam Payne

Instagram/Reprodução
4 de 6

Liam Payne surgiu no One Direction

Instagram/Reprodução
5 de 6

Liam Payne ganhou mais de 1 milhão de seguidores após sua morte

Divulgação
6 de 6

Liam Payne: cantor morreu aos 31 anos

Dave J Hogan/Getty Images

Homenagem

Ex-companheiro de banda de Liam Payne, Louis Tomlinson fez um longo desabafo após a morte do cantor. “Estou arrasado por escrever isso, mas ontem perdi um irmão. Liam era alguém que eu admirava todos os dias, uma alma tão positiva, engraçada e gentil”, afirmou o músico.

Ele seguiu. “Uma mensagem para você, Liam, se você estiver ouvindo. Sinto-me muito sortudo por ter você em minha vida, mas estou realmente lutando com a ideia de dizer adeus. Estou muito grato por termos nos aproximado ainda mais desde a banda, falar ao telefone por horas, relembrar todas as milhares de memórias incríveis que tivemos juntos é um luxo que pensei que teria com você para o resto da vida”.

Apesar o silêncio de Harry Styles, quem se pronunciou sobre a morte de Liam Payne foi Anne Twist, mãe do músico. Na noite desta quarta-feira (16/10), ela publicou um coração partido no Instagram com uma legenda simples: “Apenas um garoto”.

O perfil oficial da banda no Instagram publicou um comunicado geral, assinado pelos quatro membros. “Nós estamos absolutamente devastados pela morte de Liam. Nós vamos levar algum tempo para processar a perda do nosso irmão. As memórias que nós compartilhamos serão um tesouro eterno”.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?