Ex-Globo, suspeito de matar Jeff Machado tem fotos com Fernanda Montenegro e outros famosos
Bruno de Souza Rodrigues, conhecido como Bruno Larrubia, teve a identidade revelada pelo Fantástico neste domingo (28/5); veja fotos
atualizado
Compartilhar notícia
Bruno de Souza Rodrigues, conhecido como Bruno Larrubia, é suspeito de envolvimento no assassinato de Jeff Machado. Ele teve sua identidade revelada no Fantástico desse domingo (29/5), onde também foi confirmado que ele trabalhou na TV Globo até 2018, quando foi demitido da emissora.
Pois bem. Por ter trabalhado tanto tempo na Globo, Bruno coleciona registros com artistas renomados da TV. Entre elas: Fernanda Montenegro e Glória Pires. Em fotos obtidas pela coluna, é possível ver o ex-produtor posando com as atrizes nos bastidores de trabalhos. Além disso, cliques dele trabalhando também foram enviados à essa colunista.
Segundo fontes, o profissional era muito querido pelas pessoas com quem trabalhava.
Postagem antes do sumiço de Jeff Machado
Mais cedo, esta coluna já havia revelado que Bruno Larrubia fez uma publicação nas redes sociais um dia antes do desaparecimento do ator, onde falou sobre “calmaria”. Na postagem, ele aparece na praia, assistindo a um pôr do sol.
Na legenda, ele fez uma menção ao momento: “Verdadeira definição de calMARia”, escreveu usando emojis de sol e mar. A publicação de Bruno Larrubia foi feita no dia 21 de janeiro, data em que a mãe de Jeff, Maria das Dores Machado, afirma ter falado com o filho pela última vez.
“Falei com o meu filho no dia do aniversário dele, dia 19 de janeiro, e no dia 21. A partir do dia 23 eu ligava para ele e ele dizia: ‘Não posso falar, mãe’. E respondia umas coisas escritas no WhatsApp que eu sentia que não era o meu filho que estava escrevendo”, contou ela.
No dia 28 de janeiro, após as suspeitas da família, foi feito um registro de desaparecimento do rapaz. Em 9 de fevereiro, Jeff foi oficialmente declarado desaparecido pela polícia. O corpo foi achado no dia 22 de maio, dentro de um baú concretado no piso de uma casa em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.
O laudo da necropsia do ator indicou que ele pode ter sido morto por asfixia ou estrangulamento, mas não conseguiu determinar com exatidão a causa do falecimento. Jeff Machado foi sepultado no último sábado (27/5), em Araranguá, Santa Catarina.