Ex-funcionária afirma que mãe de Larissa Manoela maltratava animais da atriz
Segundo a testemunha, Silvana Taques judiava dos bichinhos, com o intuito de provocar a atriz quando brigavam
atualizado
Compartilhar notícia
Os últimos dias não têm sido fáceis para Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela. Após se defender das acusações da filha, durante a briga por seus negócios, em entrevista para o SBT, a empresária foi exposta por uma ex-funcionária, que afirmou maus-tratos aos animais da casa.
Segundo a testemunha, que não se identificou, a matriarca judiava dos bichinhos, com o intuito de provocar a atriz, quando brigavam. A declaração foi dada nesta segunda-feira (21/8), no Balanço Geral, da Record TV.
“Ela [ex-funcionária] alega ainda que a mãe chegou a maltratar os bichos de Larissa, por saber do amor que ela tinha pelos animais. Além disso, a mãe teria se passado pela atriz para terminar namoros anteriores”, revelou o apresentador da atração, Reinaldo Gottino.
Esta colunista já havia noticiado que Silvana se passava pela filha nas redes sociais e em aplicativos de conversas, após arrumar uma desculpa com as pessoas que trabalham com a Larissa, para descobrir a senha, afirmando que precisava falar com uma marca pelo Instagram. Ela estava sem acesso ao perfil da ex-Carrossel, que foi retirado pela própria filha, que não aguentava mais o controle da chefe da família. Nisso, ela ficou durante meses monitorando as redes da menina, sem o conhecimento dela, inclusive, respondendo mensagens como se fosse a atriz.
A colaboradora também confirmou outra informação exclusiva da coluna: a de que Larissa era agredida pela mãe quando discordava e respondia atravessado. Uma fonte próxima à família contou que a relação abusiva e controladora de Taques com a filha ultrapassava, diversas vezes, a linha do limite. Em uma das vezes, quebrou um dente da frente da artista.
Ainda de acordo com a fonte desta colunista, muitas pessoas do círculo social da família sabem do episódio, que sempre foi contado pela própria Silvana, com prazer. Ela chegou a ser questionada sobre arrependimento, mas a resposta teria sido: “Não, e, se precisar, eu quebro outro dente”. Eita!