Ex-Esquenta, Nathalia Santos é baleada durante tentativa de assalto
A jornalista e o marido retornavam da Marquês de Sapucaí, na madrugada de segunda-feira (12/2), quando o táxi em que estavam foi alvejado
atualizado
Compartilhar notícia
A jornalista Nathalia Santos, ex-comentarista do Esquenta, da TV Globo, levou um baita susto após sair da Marquês de Sapucaí, na madrugada de segunda-feira (12/2). Ela e o marido estavam em um táxi quando foram vítimas de uma tentativa de assalto e o veículo foi alvejado por dois tiros. Uma das balas atingiu a jornalista no quadril.
A notícia foi confirmada pela assessoria da moça, que publicou uma nota em seu Instagram. O texto revela que Nathalia “precisou passar por cirurgia e, no intuito de tranquilizar a todos, informamos que o procedimento foi um sucesso. Nathalia está bem emocionalmente e, fisicamente, ainda com algumas dores — tudo dentro do previsto”.
O comunicado ainda traz uma declaração da vítima: “Tive medo do que poderia acontecer comigo. Como mãe, pensamos sempre nos nossos filhos em primeiro lugar, mas, graças a Deus, fui socorrida rapidamente e muito bem acolhida por toda a minha família, amigos e equipe”, afirmou ela.
Comandante do Esquenta, Regina Casé comentou na publicação Nathalia: “Meu amor ❤️ Sigo rezando desde o primeiro minuto para que você não sinta mais estas dores… Mesmo sua família sendo uma rede de apoio maravilhosa, você sabe que pode contar com a gente! 🙏”, declarou a apresentadora.
Outros famosos também se manifestaram: “Meu amor. Que loucura. E que bom que já está bem. Um abraço bem apertado ❤”, desejou a escritora Thalita Rebouças. “Meu Deus @nathaliasantos. Boa recuperação e todas as bençãos de Deus sempre 🙏🏾”, escreveu a também jornalista Leilane Neubarth. “Nossa!!! Melhoras, querida!! ❤️❤️❤️”, postou Maria Gadu.
Seguidores anônimos enviaram muitas mensagens de apoio: “Essa violência está a cada dia pior! Mas dou graças pela sua vida, amiga! Boa recuperação 🤍🙏🏾”, comentou uma. “Nath, boa recuperação. Que fique só o susto. Todo amor do mundo”, delcarou outra. “Meu Deus… Melhoras pra você e que a sua recuperação seja a melhor possível!”, desejou uma terceira.
Repórter do Encontro sofre tentativa de roubo ao vivo
A repórter Ju Massaoka sofreu uma tentativa de roubo, enquanto estava ao vivo no programa Encontro, no início de dezembro. A jornalista fazia uma entrada na Avenida Paulista, em São Paulo, quando um ciclista tentou puxar o celular que estava na mão dela.
Ju conseguiu segurar o aparelho telefônico, mas mostrou seu nervosismo com o ocorrido. “Gente, quase fui assaltada, Patrícia do céu”, disparou. Patrícia Poeta, que conversava com a repórter no momento, também se surpreendeu.
As duas chegaram a comentar a situação que tinha acabado de acontecer ali, mas Massaoka continuou a matéria que estava fazendo no local.
Poucos minutos antes da entrada de Ju Massaoka, Poeta mostrou diversos vídeos sobre a violência e ondas de assalto em diferentes estados brasileiros, inclusive em São Paulo.