Ex desabafa após Tiee ignorar existência do filho com autismo no Dia dos Pais
Tamires Gomes conversou, com exclusividade, com a coluna e falou sobre a falta de contato do menino de quatro anos com o pai. Saiba detalhes
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Tiee comemorou o domingo de Dia dos Pais ao lado dos dois filhos, frutos de seu casamento de mais de 10 anos com Bárbara Martha. Na publicação, ele chegou a afirmar que o dia dele era todo dia e celebrou os “chefes de família”. Acontece que o artista tem um terceiro herdeiro, o caçula Heitor, de quatro anos.
O menino é filho de Tiee com Tamires Gomes e não tem contato com o pai, segundo ela, por escolha do artista. A moça, inclusive, vive uma batalha judicial para conseguir que o cantor pague o valor de pensão alimentícia estipulado pela Justiça.
Em uma conversa exclusiva com a coluna Fábia Oliveira, Tamires desabafou sobre o fato do filho ser ignorado pelo pai. “Vai fazer quatro anos que o Heitor não tem nenhum contato com ele [Tiee] por escolha dele mesmo. Eu não sei se é vergonha, mas de repente pode ser. Meu filho pode queimar a imagem dele de um homem de família, até porque ele nunca falou do menino em rede social e acho que nunca iria falar”, declarou ela.
Questionada se a criança pergunta pelo pai, Tamires revelou que o menino não tem recordações de Tiee, quem viu pela última vez em 2019, quando completou um ano de idade.
“O Heitor nem lembra mais dele. A última vez que ele viu o menino foi no dia que Heitor fez um ano de idade, dia 4 de outubro de 2019. [Na época] ele ainda tinha um relacionamento comigo. Logo depois cortamos relação e ele parou totalmente de ter contato com Heitor”, contou.
Ainda de acordo com Tamires Gomes, Tiee nem mesmo acompanha o processo de evolução de Heitor, que foi diagnosticado com transtorno de espectro autista recentemente. “Nunca procurou pra nada, nenhuma data comemorativa… Nem mesmo pra acompanhar a evolução do Heitor referente ao diagnóstico do autismo”, declarou.
Apesar de Tiee ignorar a existência do filho caçula, internautas parecem fazer questão de lembrá-lo do herdeiro abandonado sempre que têm oportunidade. Na publicação de Dia dos Pais, é possível ver diversos comentários de pessoas perguntando pelo menino.
“Mas cadê o Heitor Tiee?”, “Acho que na vida do Heitor não é todo dia, né?” e “Está faltando um” são alguns comentários na página do cantor.
Tiee é cobrado por dívida de pensão e pode acabar preso
No começo do mês, esta coluna contou que a Justiça bateu o martelo e deu um prazo definitivo para o cantor Tiee quitar a sua dívida de pensão alimentícia com o filho de quatro anos. Na decisão do dia 26 de julho, obtida com exclusividade por esta coluna, o juiz determinou que o artista pague o valor em três dias após a intimação.
Segundo o documento, caso Tiee não cumpra com a determinação judicial, ele poderá ser preso pelo período de um à três meses em regime fechado. O valor total que deve ser pago pelo cantor é de R$ 24.872,50.
O montante é referente aos meses que o compositor deixou de depositar o valor total da pensão de alimentos estipulada pela Justiça.
No final de junho, esta coluna chegou a revelar que o cantor estava pagando o valor que queria e não o determinado. Na ocasião, contamos também, que o advogado de Tamires Gomes, Thiago Brasil, havia formulado um pedido de prisão contra o artista.
Na época, ele afirmou à coluna que o pedido havia sido “constituído para resguardar o melhor interesse da criança com relação a ação de alimentos já proposta, bem como para a execução provisória de sentença recentemente distribuída”.
Alegando falta de dinheiro, Tiee vinha recorrendo para diminuir o valor da pensão. No dia 6 de junho, uma audiência foi realizada em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, mas terminou sem acordo entre as partes.