metropoles.com

Ex desabafa após Tiee ignorar existência do filho com autismo no Dia dos Pais

Tamires Gomes conversou, com exclusividade, com a coluna e falou sobre a falta de contato do menino de quatro anos com o pai. Saiba detalhes

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Foto colorida do cantor Tiee - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida do cantor Tiee - Metrópoles - Foto: Reprodução

O cantor Tiee comemorou o domingo de Dia dos Pais ao lado dos dois filhos, frutos de seu casamento de mais de 10 anos com Bárbara Martha. Na publicação, ele chegou a afirmar que o dia dele era todo dia e celebrou os “chefes de família”. Acontece que o artista tem um terceiro herdeiro, o caçula Heitor, de quatro anos.

O menino é filho de Tiee com Tamires Gomes e não tem contato com o pai, segundo ela, por escolha do artista. A moça, inclusive, vive uma batalha judicial para conseguir que o cantor pague o valor de pensão alimentícia estipulado pela Justiça.

Em uma conversa exclusiva com a coluna Fábia Oliveira, Tamires desabafou sobre o fato do filho ser ignorado pelo pai. “Vai fazer quatro anos que o Heitor não tem nenhum contato com ele [Tiee] por escolha dele mesmo. Eu não sei se é vergonha, mas de repente pode ser. Meu filho pode queimar a imagem dele de um homem de família, até porque ele nunca falou do menino em rede social e acho que nunca iria falar”, declarou ela.

10 imagens
Tamires Gomes é ex e mãe de um dos filhos de Tiee
Tamires Gomes
Tiee é cobrado por dívida de pensão e pode ser preso
Tiee
Tiee
1 de 10

2 de 10

Tamires Gomes é ex e mãe de um dos filhos de Tiee

3 de 10

Tamires Gomes

4 de 10

Tiee é cobrado por dívida de pensão e pode ser preso

Reprodução/Instagram
5 de 10

Tiee

Reprodução
6 de 10

Tiee

Instagram/Reprodução
7 de 10

Tiee

Arthur Rodrigues
8 de 10

Tiee

9 de 10

Tiee

10 de 10

Tiee

Foto divulgação

Questionada se a criança pergunta pelo pai, Tamires revelou que o menino não tem recordações de Tiee, quem viu pela última vez em 2019, quando completou um ano de idade.

“O Heitor nem lembra mais dele. A última vez que ele viu o menino foi no dia que Heitor fez um ano de idade, dia 4 de outubro de 2019. [Na época] ele ainda tinha um relacionamento comigo. Logo depois cortamos relação e ele parou totalmente de ter contato com Heitor”, contou.

Ainda de acordo com Tamires Gomes, Tiee nem mesmo acompanha o processo de evolução de Heitor, que foi diagnosticado com transtorno de espectro autista recentemente. “Nunca procurou pra nada, nenhuma data comemorativa… Nem mesmo pra acompanhar a evolução do Heitor referente ao diagnóstico do autismo”, declarou.

Apesar de Tiee ignorar a existência do filho caçula, internautas parecem fazer questão de lembrá-lo do herdeiro abandonado sempre que têm oportunidade. Na publicação de Dia dos Pais, é possível ver diversos comentários de pessoas perguntando pelo menino.

“Mas cadê o Heitor Tiee?”, “Acho que na vida do Heitor não é todo dia, né?” e “Está faltando um” são alguns comentários na página do cantor.

Tiee é cobrado por dívida de pensão e pode acabar preso

No começo do mês, esta coluna contou que a Justiça bateu o martelo e deu um prazo definitivo para o cantor Tiee quitar a sua dívida de pensão alimentícia com o filho de quatro anos. Na decisão do dia 26 de julho, obtida com exclusividade por esta coluna, o juiz determinou que o artista pague o valor em três dias após a intimação.

Segundo o documento, caso Tiee não cumpra com a determinação judicial, ele poderá ser preso pelo período de um à três meses em regime fechado. O valor total que deve ser pago pelo cantor é de R$ 24.872,50.

O montante é referente aos meses que o compositor deixou de depositar o valor total da pensão de alimentos estipulada pela Justiça.

No final de junho, esta coluna chegou a revelar que o cantor estava pagando o valor que queria e não o determinado. Na ocasião, contamos também, que o advogado de Tamires Gomes, Thiago Brasil, havia formulado um pedido de prisão contra o artista.

Na época, ele afirmou à coluna que o pedido havia sido “constituído para resguardar o melhor interesse da criança com relação a ação de alimentos já proposta, bem como para a execução provisória de sentença recentemente distribuída”.

Alegando falta de dinheiro, Tiee vinha recorrendo para diminuir o valor da pensão. No dia 6 de junho, uma audiência foi realizada em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, mas terminou sem acordo entre as partes.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?