metropoles.com

Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina recorda a dor de perder o primeiro filho

A influenciadora gravou um vídeo sobre ter transformado sua experiência em força para ajudar outras mulheres que sofrem como ela

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Maria Lina posa de blusa branca e cabelos soltos, olhando para o lado - Metrópoles
1 de 1 Maria Lina posa de blusa branca e cabelos soltos, olhando para o lado - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Quase 3 anos após perder seu primeiro filho, João Miguel, logo após um nascimento prematuro, Maria Lina voltou ao assunto e se emocionou ao recordar da dor que ainda sente. A influenciadora, que era namorada de Whindersson Nunes quando engravidou, desabafou ao falar sobre as críticas que recebe sempre que toca neste assunto tão difícil.

“Esquero que esse vídeo ajude você a entender que as coisas passam, as dores existem, elas vão sempre existir. A nossa vida aqui na Terra é isso. A gente não vive só de felicidades. Mas que sempre existe uma saída. Sempre existe uma luz no fim do túnel, sempre existe um dia seguinte, um novo amor, uma nova história, um novo sorriso, uma nova felicidade”, começou, antes de completar:

“Eu tenho certeza de que quando você tiver ciência disso, você vai se recuperar, vai sair desse lugar. E você vai ser testemunha para curar outras pessoas, assim como eu, Mesmo que você cure a pessoa que estuda com você, que trabalha com você, mas suas feridas curarão as de outras pessoas”, declarou.

Na legenda da gravação, Maria Lina pontuou algumas frases que lê nas redes sociais: “’Ela só fala disso’; ‘muda o disco’; ‘essa menina tem que seguir a vida’; ‘fala disso pra chamar a atenção’. Essas foram algumas das coisas que eu li nesses 3 anos que foram fazendo eu parar de falar sobre o assunto que eu mais pude ajudar e acalentar mulheres na minha vida”, detalhou.

E continuou seu relato: “Agora, depois de quase 3 anos, totalmente recuperada, reconstruída, realizada com as minhas empresas, com bons amigos, com uma família unida, construindo minha história e feliz novamente, eu tomei uma atitude corajosa e muito pedida por muitas mães de anjo.

No fim, ela afirmou: “À propósito, dói. Incomoda. Machuca. De 1000 críticas, 50 mulheres salvas e reencontrando a esperança pra voltar a viver, já me basta. No mês da mulher, pra todas as mulheres que precisarem. ❤️‍🔥”, encerrou.

10 imagens
Maria Lina engravidou
Eles estavam noivos
Os dois tiveram um filho juntos, que morreu logo após o parto
Depois, Whindersson pediu Maria Lina em casamento
Maria Lina e Whindersson Nunes
1 de 10

Whindersson Nunes e o filho

Reprodução
2 de 10

Maria Lina engravidou

Reprodução
3 de 10

Eles estavam noivos

4 de 10

Os dois tiveram um filho juntos, que morreu logo após o parto

Reprodução
5 de 10

Depois, Whindersson pediu Maria Lina em casamento

Reprodução/Instagram
6 de 10

Maria Lina e Whindersson Nunes

Instagram/Reprodução
7 de 10

Whindersson chegou a pedir Maria Lina em casamento

Reprodução
8 de 10

Eles se separaram meses depois da perda do filho

Reprodução/Instagram
9 de 10

Whindersson Nunes e Maria Lina

Reprodução/Instagram
10 de 10

Whidersson Nunes e Maria Lina

Reprodução/Instagram

Nos comentários, outras internautas que perderam seus filhos se manifestaram: “Agosto do ano passado, em um dia normal, estava superbem, fui parar no hospital e perdi meus gêmeos, era um casal.. Até hoje me dói muito, mas a cada dia eu me apego a Deus e aos planos dele”, escreveu uma. “Só quem sente sabe o que é. Obrigada por me abraçar ✨❤”, disse outra. “Acredite, aqui não tem só maldade. Você é muito necessária na vida de muuuita gente”, garantiu uma terceira. “Só quem passa pela dor de perder um filho, seja na barriga ou em vida, sabe o quanto é doloroso e difícil. É um trauma que levamos pra vida, não é fácil seguir com a cabeça erguida, como muitos acham. É todo um processo, e esse processo pode levar meses, anos e até mesmo nunca se curar. Só sabe quem passa!”, postou mais uma.

Whindersson reage após ser acusado de ter largado Maria Lina

O início de fevereiro não foi nada fácil para Whindersson Nunes. Depois de revelar a perda de um segundo filho, no ano passado, e viralizar na web, o humorista voltou a ser um dos assuntos mais comentados do Brasil depois rebater o comentário de uma seguidora que questionou sobre o término com Maria Lina, mãe de seu primogênito, que morreu em 2021, após um parto prematuro de 22 semanas.

“Agora me conta a experiência de largar a mãe de seu filho durante o processo de luto, poucas semanas após ela perder o bebê prematuramente e que você não deu auxílio nenhum para a mãe do seu filho”, apontou a internauta.

Nunes reagiu e insinuou que o término aconteceu por conta de uma atitude da influenciadora: “Eu conto se ela deixar. Mas se eu contar, vai ficar mais bonito pra mim do que pra ela. Como vocês são o diabo, melhor você xingar a mim mesmo. Mas eu queria ver tua cara quando você soubesse”.

O posicionamento de Whindersson não soou bem e usuários do Instagram alegaram que a declaração pode incitar hater em Lina, assim como aconteceu com outra ex, Luisa Sonza. “Soltar isso a uma altura dessa do campeonato vai adiantar o quê?”, perguntou uma pessoa. “Mais uma vez jogando a responsabilidade pra mulher”, falou outra. “Tá fazendo de novo o que fez com a Luisa? Que decepção!”, lamentou uma terceira.

Sonza casou com Whindersson em 2018, após dois anos de relacionamento. Em 2020, os dois anunciaram a separação. Logo após o divórcio. A cantora e Vitão lançaram a música “Flores”, encenando um clima muito sensual, de bastante intimidade, no videoclipe do single.

Apoio dos fãs 1 ano após a morte

Whindersson Nunes desabafou, no dia 29 de maio de 2022, com três emojis no Twitter e ganhou o apoio de seus seguidores. Isso porque, na ocasião, completava um ano do nascimento prematuro de João Miguel, primeiro filho do humorista com a ex-noiva Maria Lina.

“Só quem já passou por isso sabe a dor e o vazio que é carregado no peito. Não adianta dizer vá se tratar, vá se cuidar, procure ajuda, dê tempo ao tempo, nada irá preencher. O que resta é aceitar e conviver com a ideia de como poderia ter sido”, escreveu uma seguidora.

Outro seguidor deu um conselho para Whindersson: “Tire um tempo para tratar de você mesmo cara, não fuja mais disso, você é a pessoa mais importante pra você mesmo, é notório que você não está bem, afaste-se o tempo que for preciso para cuidar de você. Pense nisso, faça isso”.

O filho de Whindersson e Maria Lina nasceu bastante prematuro, com 22 semanas de gestação, e não resistiu, perdendo a vida cerca de 24 horas depois. O abalo emocional com a perda foi relatado pelo humorista em seu livro Vivendo como um Guerreiro.

“Pegamos João no colo, sem vida. Foi o momento em que eu mais chorei em toda a minha vida, e esse momento dura até hoje”, contou ele na publicação. Pouco mais de dois meses depois do nascimento e da perda do bebê, Whindersson e Maria Lina Deggan terminaram o noivado.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?