Ex de Wallas Arrais o acusa de não procurar o filho e atrasar pensão
Keyla Silva conversou com a coluna, com exclusividade, e revelou as dificuldades que passa para criar o menino de 12 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Vira e mexe aparece algum caso de famosos devendo pensão e sendo acusado de não dar atenção ao filho. E a coluna traz, agora, com exclusividade, mais um caso para vocês, queridos leitores. Acontece que a ex do cantor Wallas Arrais conversou com a coluna e revelou que o artista não procura o filho de 12 anos e ainda atrasa a pensão.
Durante o bate-papo, Keyla Silva desabafou sobre as dificuldades que passa para criar o menino, fruto de seu relacionamento com Wallas: “Ele não está me ajudando da forma correta. Ele quer continuar pagando pensão como se o meu filho tivesse 6, 7 anos. A ajuda que ele me dá hoje não é suficiente para suprir as necessidades do meu filho e tudo o que eu faço ele ainda acha pouco”, começou ela.
Keyla contou, ainda, que entrou na Justiça pedindo revisão do valor, atualmente em R$ 1,8 mil, mas que ainda não obteve resposta: “A última vez que teve uma audiência, ele falou que só podia pagar esse valor de pensão e a Justiça ficou de apurar os ganhos dele, mas até hoje não teve resultado”.
E continuou: “Com esse valor, eu tenho que fazer milagre, pagar escola, pagar tudo e não está dando”. E ela relatou, também, que só recebe a pensão do filho porque fica cobrando. Mas que Wallas manda o valor e só:
“Ele não se importa com o menino, não liga. Paga esse valor e pronto. Ele não dá um brinquedo, um presente, não faz uma ligação, não se faz presente. Ele não é um pai. Meu filho tá precisando de uma cama, faz mais de seis meses que falei pra ele [Wallas] e ele não compra, porque ele é ruim. Ele tem condições de comprar”, afirmou Keyla.
A ex do cantor disse que ainda está devendo o advogado que deu entrada no processo de pensão do filho: “Eu tive que pagar os honorários do advogado. Inclusive, até hoje estou devendo porque não tive condições de pagar o restante do dinheiro. Na última audiência, ficou resolvido que ele deveria provar os rendimentos dele, mas até agora nada”.
E finalizou: “O processo não anda, é como se o processo tivesse lá embaixo. Eu tenho dois processos em aberto, um para corrigir a pensão. É muita coisa”, declarou Keyla.
A coluna procurou o cantor Wallas Arrais para falar sobre o caso, mas ainda não recebeu retorno. Assim que houver um posicionamento, a nota será atualizada.