Ex de Simaria, Vicente Escrig faz desabafo no Dia dos Pais: “A força”
Empresário, que é pai de Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de sete, frutos de seu antigo casamento com Simaria Mendes, falou com a coluna
atualizado
Compartilhar notícia
Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, desabafou a respeito do Dia dos Pais, comemorado neste domingo (13/8). Longe dos dois filhos que tem com a cantora, Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de sete, o empresário falou brevemente com a coluna sobre a distância dos herdeiros.
“Imagine se você fosse afastada a força [dos filhos], vê-los a cada 15 dias… do nada. Aí vai ter a resposta”, disse ele em tom de desabafo. Nas redes sociais, ele também publicou um carrossel de fotos ao lado dos dois. Veja aqui.
Vicente e Simaria se separaram em 2021 após 14 anos de casados. Desde então, o ex-casal vem trocando acusações. Em uma entrevista à coluna do mês passado, Escrig falou sobre a saudade dos filhos.
“É uma quimioterapia. Você vai sobrevivendo. Se enganando. Se reinventando. Quando você é baleado no coração, esfaqueado no pulmão… não é evidente achar uma forma de se levantar. Faço vídeo chamada, cada vez com menos frequência… Não tem como vencer o tempo e o desgaste. Continuarei tentando, mas respeitando os tempos e reações deles, afinal, há casos bem piores do que o meu”.
Vicente Escrig sobre pensão dos filhos com Simaria: “Vou pra cadeia”
O ex-marido de Simaria Mendes, Vicente Escrig, abriu o jogo sobre o valor exigido pela Justiça para a pensão dos filhos com a cantora, Giovanna e Pawel. Em entrevista ao Domingo Espetacular, o empresário afirmou não ter condições de arcar com o custo, que é de R$ 34 mil.
“Nunca vou deixar de passar grana para os meus filhos, mas você conhece alguma criança que consuma R$ 34 mil por mês?”, questionou Vicente, que admitiu ter ficado “quebrado” após a separação conturbada.
Deixando claro que discorda do valor estipulado, o ex-marido de Simaria pontuou que vai ser preso, por não condições de pagar a pensão. “Vou para a cadeia, mas não vai ser de forma anônima”, disparou.