metropoles.com

Ex de Simaria, Vicente Escrig desabafa: “Extirparam meu coração”

Empresário fez uma publicação no Instagram para falar sobre o que vem sentindo ultimamente e aproveitou para anunciar um novo livro

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Ex de Simaria, Vicente Escrig posa sem camisa - Metrópoles
1 de 1 Ex de Simaria, Vicente Escrig posa sem camisa - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Vicente Escrig, ex-marido Simaria, vem aproveitando os perrengues que passou e vem enfrentando durante a após a separação da cantora no mundo da literatura. Após lançar o primeiro livro, o empresário já prepara uma segunda obra. A notícia foi confirmada por ele próprio em seu Instagram, após fazer um desabafo, acompanhado de um vídeo onde faz exercícios físicos.

“Esfaquearam meu pulmão, extirparam meu coração… Como acordar todo dia, lidar com essa quimioterapia obrigatória aplicada pelo direito de família e… dar a volta por cima?! ✍️ Em breve, meu segundo livro onde relatarei rotinas simples de fácil aplicação que podem totalmente lhe salvar e preservar sua saúde mental e física ante qualquer tipo de dificuldade ou desafio”, disse ele.

Os seguidores de Vicente lotaram a publicação de mensagens: “Só esse rapaz sabe o que aguentou e passou… E vejo nele uma força gigante, se mantendo firme, sendo seu próprio psicólogo e terapeuta. Tudo vai passar viu? Acredite: isso também passará. Seja forte e corajoso. 🙌”, desejou uma. “Tudo vai passar, depois da tempestade vem a bonança”, garantiu outra. “Você é forte! Que Deus te abençoe grandemente, hoje e sempre! Te desejo toda felicidade!🙏🏻😊”, comentou uma terceira.

13 imagens
Vicente Escrig, ex de Simaria, com os filhos
Simaria e Vicente Escrig
Simaria, Vicente Escrig e mansão
1 de 13

Em livro, Vicente Escrig revela que Simaria o agrediu fisicamente

Reprodução/Instagram
2 de 13

Vicente Escrig, ex de Simaria, com os filhos

Reprodução
3 de 13

Reprodução/Montagem
4 de 13

Simaria e Vicente Escrig

Divulgação
5 de 13

Simaria, Vicente Escrig e mansão

Reprodução/Montagem
6 de 13

Reprodução
7 de 13

Simaria e Vicente Escrig

Reprodução
8 de 13

Simaria e Vicente Escrig

Reprodução
9 de 13

"Não saberia dizer como é a Simaria atual. A desconheço", diz Vicente Escrig

Reprodução
10 de 13

Simaria Mendes e Vicente Escrig

Reprodução
11 de 13

Família de Simaria

Reprodução/Instagram
12 de 13

Vicente Escrig compartilhou a introdução de seu novo livro

Reprodução/Instagram
13 de 13

Na publicação, ele mostrou o capítulo sobre mentira e deu a entender que o motivo da separação com a cantora foi a mentira

Reprodução/Instagram

Vicente Escrig sobre pensão dos filhos: “Vou pra cadeia”

O ex-marido de Simaria Mendes, Vicente Escrig, abriu o jogo sobre o valor exigido pela Justiça para a pensão dos filhos com a cantora, Giovanna e Pawel. Em entrevista ao Domingo Espetacular, o empresário afirmou não ter condições de arcar com o custo, que é de R$ 34 mil.

“Nunca vou deixar de passar grana para os meus filhos, mas você conhece alguma criança que consuma R$ 34 mil por mês?”, questionou Vicente, que admitiu ter ficado “quebrado” após a separação conturbada.

Deixando claro que discorda do valor estipulado, o ex-marido de Simaria pontuou que vai ser preso, por não condições de pagar a pensão. “Vou para a cadeia, mas não vai ser de forma anônima”, disparou.

Vicente Escrig está com o nome nos holofotes após o lançamento do livro “Até Que a Mentira Nos Separe”, onde narra diversas histórias em torno dos personagens Rodolfo e Rodolfa. Muitos associaram os fatos ao casamento do empresário com a cantora, que durou 14 anos, e chegou ao fim em 2021.

Em entrevista à coluna, Vicente Escrig deu detalhes sobre o livro, falou sobre o divórcio, a saudade dos filhos, que não vê desde fevereiro, e revelou quem é a Simaria por trás dos palcos e câmeras.

“Não saberia dizer como que é a Simaria atual, desconheço totalmente. Fico com a Simaria que eu conhecia, divertida, dedicada e fiel”, disse ele à coluna.

Sobre a saudade dos filhos, Vicente disparou: “É uma quimioterapia. Você vai sobrevivendo. Se enganando. Se reinventando. Quando você é baleado no coração, esfaqueado no pulmão… não é evidente achar uma forma de se levantar. Faço vídeo chamada, cada vez com menos frequência… Não tem como vencer o tempo e o desgaste. Continuarei tentando, mas respeitando os tempos e reações deles, afinal, há casos bem piores do que o meu”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?