Ex de Ronaldo, Michele Umezu recorda assédio de jogador famoso
A fisiculturista, que é mãe de um dos filhos do ex-atleta, revela que também recebe muitas cantadas, de homens e mulheres, pela rede social
atualizado
Compartilhar notícia
Ser assediada por jogadores de futebol e outras celebridades era muito comum, afirma Michele Umezu, que ficou conhecida por ser mãe de Alexander, fruto de um relacionamento com Ronaldo Nazário. A fisiculturista revelou, com exclusividade para esta coluna, que passou por situações como estas quando morou no Japão e um atleta muito famoso a assediou dentro do banheiro.
“Na época, muitos aproveitavam por estar longe de tudo. Não existia o Instagram. Então, eles aprontaram muito no Japão. Não só como os jogadores ‘homens’, mas, naquele tempo, a mulherada ficava tudo em cima também. Eles também sofrem com o assédio”, relatou ela.
Logo depois, ela lembrou de um episódio que a marcou muito: “Um jogador muito famoso entrou no banheiro querendo me agarrar. Na época, eu estava namorando com um modelo australiano. Ele estava comigo na festa. Me senti mal, mas hoje somos amigos. Ele disse: ‘No Brasil, a mulherada faz fila pra ficar comigo’. Mas eu falei: ‘Infelizmente, você está no Japão'”, detalhou a morena.
Michele recordou, ainda, que quando morou no oriente era comum celebridades darem em cima dela. No Japão, de acordo com a fisiculturista, eram muitos: “Quando eu era jovem, tinha uns 20 anos, já conheci muitos famosos de Hollywood. Na época, a Premier era em Tokyo, no bairro em que eu morava. No Japão, era muito comum encontrar com famosos, todos frequentavam os mesmos restaurantes e festas”, comentou ela.
Como atualmente não frequenta festas, Michele contou outro tipo de cantada que vem recebendo: nas redes sociais. Dessa vez, não só por famosos e muitos chegam a oferecer dinheiro. A empresária disse que querem defini-la pelas fotos que posta.
“A todo tempo, sempre me oferecem dinheiro… Mas eu não tenho esse talento. As pessoas se confundem porque hoje eu posto fotos de biquíni, mas eu não vejo nada sensual nas minhas fotos, não é essa minha intenção. Até porque são fotos de treinos e de poses. Porque eu sou fisiculturista e faz parte do meu trabalho mostrar minha simetria, atualizar o meu shape e minha evolução. Atualmente, parcerias e trabalhos que eu faço são através do meu físico”, esclareceu.
A fisiculturista também falou sobre o seu trabalho como atleta: “A diferença que eu vivo o fisiculturismo, é meu estilo de vida: treino, dieta e cardio. Só quem vive nesse mundo me olha diferente da maioria dos homens e mulheres. Até porque, no dia do campeonato, todo mundo fica nu para fazer a tintura no corpo, só com o tampa sexo. Ninguém fica olhando com essas intenções como quando eu fazia trabalho de desfiles no Japão. Eu ficava de calcinha na troca de roupa, mas pra modelo é bonito desfilar com os seios de fora”, comentou.
Michele ainda continuou: “E realmente é pura verdade a frase que diz ‘a maldade está nos olhos de quem vê’… Tem uma passagem que diz: ‘Os olhos são a candeia do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o seu corpo será cheio de luz'”, filosofou ela.
E finalizou, relatando que é muito criticada por postar fotos de biquíni: “Mas o pior é crítica de mulheres…: acharem que uma mulher não pode postar foto de biquíni e mostrar o corpo. Cada uma tinha que cuidar do seu. Eu tenho orgulho de emagrecer 40kg e hoje eu estou competindo fisiculturismo e ganhando meus troféus no maior evento do planeta, o Musclecontest”.