Ex de Priscila Fantin, Renan Abreu busca relacionamento em aplicativo
Em meio à polêmica de uma acusação de abandono do filho, a coluna descobriu um perfil atribuído ao ator no Tinder; veja todos os detalhes
atualizado
Compartilhar notícia
O nome de Renan Abreu, ex de Priscila Fantin, esteve nos holofotes na última semana após uma declaração da atriz. Durante uma entrevista ao podcast Mil e Uma Tretas, ela contou que homem abandonou o filho Romeo, hoje com 13 anos, quando o menino ainda tinha 5.
Aparentemente, como pai, Renan é “off”. No entanto, a coluna Fábia Oliveira descobriu que no aplicativo de relacionamento Tinder o ator está super “on”.
Sim, caros leitores. Encontramos um perfil atribuído a Abreu no Tinder. Nele, o ex de Priscila Fantin se apresenta apenas como Renan. Com seus 1,92 metros de altura e muitos músculos, o bonitão esbanja fotos sem camisa, cabelos longos soltos, além de registros na academia e bebendo aquele cafézinho.
Quem é Renan Abreu
Renan Abreu é ator e manteve um relacionamento com Priscila Fantin entre 2010 e 2017. O ex-casal se conheceu quando contracenavam a peça A Marca do Zorro. Eles também estiveram juntos no especial de fim de ano de 2012 de Aventuras do Didi.
Juntos, Renan e Priscila são pais de Romeo, que nasceu em agosto de 2011.
Na época do término, Priscila postou: “No dia de hoje, posto essa foto iluminada! Não somos mais namorados, mas temos um elo eterno! Obrigada, Renan, por todos os bons, leves e lindos momentos!! Estaremos juntos, sempre”.
Fala de Priscila Fantin
Durante participação no podcast Mil e uma tretas, Priscila Fantin contou às apresentadoras, Julia Faria e Thaila Ayala, que Renan Abreu não vê mais o filho deles desde que a criança tinha 5 anos. Romeo, hoje com 13 anos, considera o atual marido da atriz, Bruno Lopes, como pai.
“O Romeo via muita coisa acontecendo. Ele tinha 5 anos. Na verdade, criança sente tudo, e ele presenciou algumas coisas. Quando houve o veredito, a decisão, eu chamei o Romeo e expliquei para ele. Expliquei que não íamos mais morar juntos, que não éramos mais namorados, só que ele não falou nada. Ele simplesmente sumiu, e isso foi muito duro para o Romeo”, disse ela.
Priscila continuou: “Ele ficava: ‘Vamos ligar para ele, vamos falar com ele’. Eu tentava ligar e ele não atendia. Depois de dias, ele falava assim: ‘Já sei, o celular dele deve ter quebrado’. E eu dizia: ‘Deve ter quebrado, deve ter perdido, deve ter mudado de número, algo assim’”.
A artista ainda detalhou que, numa ocasião, Renan passou pelo filho e, simplesmente, saiu sem conversar com ele. “O Romeo me contou, eu não sabia, mas ele disse: ‘Eu estava no condomínio com a Larissa [funcionária da casa], fazendo um piquenique, e ele passou de carro e disse: ‘Já volto’. E nunca mais apareceu. Faltou esse momento de sentar com a criança e explicar”, declarou.
Fantin detalhou que Romeo pensou que o genitor havia falecido, uma vez que não conseguia contatá-lo de forma nenhuma: “Chegou a um ponto em que ele começou a ficar preocupado, pensando que o pai tinha morrido, porque ele não conseguia entender o desaparecimento”.
Priscila Fantin encerrou o assunto pontuando que há males que vem para o bem. “Para mim, foi um grande alívio. Eu tive que tentar suprir as necessidades do Romeo. É a primeira vez que eu estou falando sobre isso. É realmente um assunto que eu prefiro guardar, porque envolve uma outra pessoa. Deixa como está”, concluiu.