Ex de Patrícia Ramos se manifesta após ser denunciado em queixa-crime
Através de sua assessoria jurídica, Diogo Vitório se defendeu após a apresentadora pedir uma medida protetiva: “A verdade aparecerá”
atualizado
Compartilhar notícia
Após Patrícia Ramos comentar publicamente que denunciou seu ex-cônjuge, Diogo Vitório, numa queixa-crime pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição, o rapaz decidiu se manifestar sobre o assunto. “A verdade prevalecerá”, disse em um comunicado emitido por sua assessoria jurídica.
“Diante das recentes denúncias veiculadas na mídia, a assessoria jurídica do empresário Diogo Vitório informa que todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno. Desde já, no entanto, reitera que está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos. Por fim, seguimos confiando na justiça e temos a certeza que a verdade logo aparecerá”, seguiu o texto da nota publicada nas redes sociais, assinada pelos advogados Wallace Pappacena e Alinne Gomes.
Nesta terça-feira (31/10), a apresentadora revelou, também através de sua equipe jurídica, que pediu uma medida protetiva contra Diogo “a fim de que não se aproxime de Patrícia Ramos e seus familiares, bem como faça contato por qualquer outro meio de comunicação”.
A separação foi anunciada no dia 28 de maio. O ex-casal viveu junto por 5 anos e, segundo as informações compartilhadas pela influenciadora, a decisão do término foi de comum acordo. Porém, a internet resgatou um Twitter do perfil Hugo Gospel, onde Diogo foi flagrado em uma casa noturna carioca, na companhia de duas moças, em março deste ano, logo após as finais do BBB23.