Ex de Luis Fabiano, Juliana Paradela se pronuncia sobre briga judicial
A mãe das filhas do ex-jogador resolveu falar sobre as denúncias que fez contra ele por violência doméstica e ameaças verbais
atualizado
Compartilhar notícia
Após a repercussão de suas denúncias por violência doméstica e ameaças verbais contra seu ex-marido, Luis Fabiano, Juliana Paradela resolveu usar as redes sociais para falar um pouco sobre o caso. No feed do Instagram, a moça afirmou que tudo corre sob sigilo e que tem provas.
“Diante dos inúmeros contatos da imprensa e notícias a respeito dos fatos envolvendo eu e meu ex-marido, comunico que o processo corre em segredo de Justiça e não posso falar ou divulgar qualquer informação”, começou ela.
Em seguida, ela afirmou que tem como provar suas queixas: “As provas das minhas alegações estão sendo apresentadas nos autos do processo. Agradeço a preocupação, porém não irei me manifestar sobre o meu antigo relacionamento. Seguirei esclarecendo a verdade perante a Justiça. Obrigada”, encerrou.
Nos comentários, os amigos de Juliana deixaram muitas mensagens de apoio: “Força!!! Tá certíssima em procurar a Justiça e que esses caras paguem por todo mal que fazem”, afirmou uma. “Se mantenha firme, Ju! Somente nós sabemos o que passamos em certos relacionamentos 😪”, declarou outra. “Tentando ser sábia assim… Mas é tão difícil”, comentou uma terceira.
A acusação de violência doméstica
Juliana Paradela, ex-mulher de Luís Fabiano, denunciou o ex-jogador por violência doméstica e ameaças verbais. A moça registrou um boletim de ocorrência e ainda pediu uma medida protetiva. As informações foram divulgadas pela colunista Fabíola Reipert, do Balanço Geral.
Através de sua assessoria de imprensa, o ex-atleta da Seleção Brasileira esclareceu que desconhece a existência do boletim de ocorrência ou qualquer procedimento sobre os fatos narrados pela produção do programa da Record TV, posto que não recebeu nenhuma intimação a esse respeito.
Luís Fabiano reiterou que só tomou conhecimento do assunto nesta segunda-feira (3/7), ao ser contatado por um jornalista. Diante do teor das acusações apresentadas, negou veementemente os fatos em questão.
Ainda segundo a assessoria, a ex-esposa de Luis Fabiano, Juliana Paradela, reside desde janeiro de 2023, na cidade de Sevilha, na Espanha, sendo certo que o casal se encontra separado, de fato, desde então, causando estranheza o teor das referidas acusações.
A equipe do esportista lembrou que existe um processo judicial de divórcio em curso, que tramita em segredo de justiça, e que será apresentada, oportunamente, a de Luís Fabiano, de acordo com a verdade dos fatos. Esclareceu, por fim, que, diferentemente do alegado, não existe nenhuma pensão alimentícia em atraso, nos termos da decisão judicial vigente até o presente momento.
Os dois foram casados por 24 anos e têm três filhas. Em março deste ano, Juliana descobriu que o ex-jogador tinha um relacionamento extraconjugal de 3 anos e que a amante estava grávida de 5 meses.