Ex de Lucas Souza surge aos prantos e relata ameaças de morte
Abalado, Laéllyo Mesquita afirmou que está com medo de sair na rua depois de expor o relacionamento com o ex de Jojo Todynho. Veja o vídeo!
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quinta-feira (20-/6), Laéllyo Mesquita usou as redes sociais para desabafar sobre o namoro que teve com Lucas Souza. Muito abalado e chorando bastante, o estilista revelou que está sendo ameaçado de morte e com medo de sair na rua após expor detalhes do relacionamento. “Tô recebendo muitas mensagens de ódio”, disse numa live no Instagram.
“Já protocolei tudo, tirei prints [de conversas], [guardei] fotos, tudo para entregar. Ainda não fiz a denúncia, mas estou com tudo pronto para fazer uma queixa. Já entreguei [o caso] aos meus advogados”, contou.
Laéllyo ainda esclareceu que não pretende ir para nenhum reality show, como foi especulado por alguns internautas. “Vocês não vão me ver de jeito nenhum em A Fazenda [da Record TV]. Eu não quero ir pra ficar conhecido como o ex-namorado do Lucas. Eu recebi quatro convites e recusei todos”, garantiu.
O rapaz prosseguiu: “Eu não expus nossa relação para entrar na Fazenda. Em setembro, eu tenho o último baile do Laéllyo, meu desfile, no Piauí. E eu não iria deixar, de jeito nenhum, de fazer o evento para entrar no programa”.
Questionado, nos comentários, se o ex de Jojo Todynho já havia o ameaçado diretamente após o término, o stylist falou que não. “Diretamente, nunca. Mas, eu recebo muitas mensagens de ódio, ameaças. Descobriram o número do meu telefone, não sei como”, destacou.
Sobre se buscou conversar com Lucas Souza e resolver os problemas, Laéllyo Mesquita frisou que procurou o rapaz, sua irmã e a assessora, em vão. “Tentei. Desbloqueei ele, mandei mensagem, mas ninguém me respondeu. Nenhum deles”, concluiu.
Agressões
Há alguns dias, esta colunista já havia revelado detalhes de uma briga entre Lucas Souza e seu ex-affair, Laéllyo Mesquita, que terminou com soco na cara. A situação teria acontecido em março de 2023 durante a gravação do DVD de Mari Fernandez, em São Paulo.
Nesta quarta-feira (20/6), o estilista usou as redes sociais para comentar brevemente o caso e expôs uma foto com o rosto ensanguentado. Na ocasião, ele afirmou que esperava um posicionamento de Lucas Souza e que ele vai soltar toda a verdade nas próximas semanas. Acontece que os leitores da coluna Fábia Oliveira não precisam esperar. Isso porque, a gente conta detalhes sobre essa história agora.
Conversamos com Laéllyo Mesquita que explicou como a agressão aconteceu. “A agressão foi no show de Mari Fernandez [feita] pelo amigo do Lucas, por culpa dele [Lucas Souza] que fingiu que eu era um cara que estava sufocando ele como fã”, contou ele. De acordo com o designer de moda, os dois tiveram um desentendimento no banheiro e o amigo do ex-marido de Jojo Todynho deu um soco em seu nariz.
“Lucas chegou antes, entrou com um amigo e foi para um camarote. Eu tinha pedido pra ele descer, pra conversar comigo, mas ele subiu direto. Eu falei: ‘desce pra falar comigo ou eu vou expor suas fotos’ e ele desceu. A gente foi pro banheiro e o amigo dele foi também. A gente começou a conversar, discutir e o cara me bateu”, disse ele.
Laéllyo Mesquita revelou também que Lucas foi atrás dele no hotel. “Eu fui pro hotel, liguei pro Kaio (amigo do Lucas que está na Grande Conquista) pra contar e Lucas foi pro hotel atrás de mim, mas eu não deixei ele subir. Liguei pra Cariúcha e ela disse que ia chamar a polícia”.