Ex de Cauã, Mariana Goldfarb faz novo desabafo sobre relação abusiva
A influenciadora e modelo voltou a falar sobre o antigo relacionamento: “Me foi dito que eu não seria nada”, destacou ela
atualizado
Compartilhar notícia
Mariana Goldfarb usou as redes sociais para fazer um novo desabafo sobre relacionamento abusivo. A influenciadora, que é ex-esposa de Cauã Reymond, deixou um conselho para as pessoas que possam estar passando pela mesma situação.
“Quando eu saí do relacionamento abusivo que tive, me foi dito que eu não ia trabalhar com a mesma frequência com que eu trabalho, que ninguém ia me querer, que eu não seria nada, que meu gênio é super difícil…”, começou dizendo.
Em seguida, Mariana aconselhou os seguidores. “Eu queria dizer para vocês o seguinte: não caiam nesse papinho. Vocês são completamente capazes de trabalhar, de se estruturar, de serem independentes, de construírem uma vida nova”, falou. “Tudo o que o abusador fala para minar a autoconfiança, o nosso amor-próprio, a forma como a gente se comunica com o mundo é mentira”, completou.
Por fim, Mariana Goldfarb disse que sabe que é difícil sair de relacionamentos abusivos, no entanto, é a melhor decisão.
“E eu sei que dá medo de sair de determinadas situações, da gente estar acostumada onde a gente está, de onde a gente não vai sair, de onde acha que é isso mesmo. Sei que é difícil, pode acreditar que eu sei. Mas existe um mundo lá fora de possibilidades e existem também os nossos talentos”, finalizou.