Ex-BBBs Kaysar Dadour e Tina acionam a Justiça após perrengue em Miami
A coluna descobriu, com exclusividade, que os influenciadores processaram uma companhia aérea após uma espera de 48 horas; saiba detalhes
atualizado
Compartilhar notícia
Os ex-BBBs Kaysar Dadour e Tina Calamba estão processando uma companhia aérea após uma espera de 48 horas de um voo de Miami para o Brasil. A coluna Fábia Oliveira teve acesso aos autos da ação, onde eles pedem uma indenização por danos morais de R$ 14 mil para cada um.
Segundo os documentos, Kaysar e Tina voltavam de uma viagem de trabalho com um grupo de influencers. Todos compraram passagens de retorno para o trecho Miami – São Paulo, com data marcada para 25 de maio deste ano. No dia, no entanto, ao chegarem ao aeroporto, foram surpreendidos com a remarcação do voo para o dia seguinte às 15h.
Ainda de acordo com a ação, os passageiros não recebiam qualquer tipo de informação sobre o motivo da mudança e o que deveriam fazer, para onde iriam e como seria o descolamento e alimentação devido ao adiamento.
Após um grande tumulto, a companhia disponibilizou um hotel. Mas, no dia seguinte, ao retornarem ao aeroporto para pegarem o voo, a companhia aérea voltou a adiar a viagem para as 23h, de novo, sem qualquer explicação.
Mas se engana quem pensa que os perrengues acabaram aí. Após, enfim, embarcarem, Tina Calamba e Kaysar Dadour foram surpreendidos com uma das turbinas da aeronave que apresentava falha, o que causou apreensão em todos os passageiros.
“A tensão aumentava à medida que observavam, pelas janelas, equipes tentando reparar o problema. A situação tornou-se angustiante. Chegou a faltar água e o ambiente ficou extremamente quente devido ao número de pessoas, enquanto a tripulação não oferecia explicações claras sobre o que estava acontecendo”, diz um trecho do documento.
Após duas horas à bordo, a equipe decidiu pelo desembarque. Um tempo depois, algumas pessoas embarcaram novamente no voo, enquanto outras ficaram com medo e permaneceram em Miami. Ao chegarem no destino São Paulo, os passageiros perceberam que as malas de quem não viajou também havia ido para o Brasil – o que foi o caso dos ex-BBBs Kaysar Dadour e Tina Calamba.
Ao aguardarem um próximo voo, os influenciadores ainda precisaram ficar dois dias no local sem seus pertences pessoais.
Devido a tantos problemas, Kaysar e Tina decidiram acionar a Justiça. Até o momento da redação desta matéria, a companhia aérea ainda não havia sido citada para apresentar a sua defesa.