Ex-BBB vira coach espiritual e revela: “Satanás tentou me parar”
Cancelada em uma das edições do reality, Patrícia Leitte aconselha mulheres e dá palestraras motivacionais baseadas na bíblia
atualizado
Compartilhar notícia
Cancelada depois de sair do Big Brother Brasil, a ex-BBB Patrícia Leitte decidiu seguir a vida cristã anos depois do reality da TV Globo, motivada pelo trauma em decorrência de um aborto espontâneo. Agora, além de influenciadora, ela é coach e mentora espiritual, aconselhando e dando palestras para mulheres, com base na bíblia. “Satanás tentou me parar”, disse.
“O que Deus tinha preparado para mim, nem o inferno conseguiu impedir! Passei por momentos de dor, provações e lágrimas, mas a promessa de Deus nunca falhou. Hoje, estou aqui, mais forte e cheia da graça, testemunhando o poder e a fidelidade dEle!”, escreveu em uma publicação do Instagram.
Patrícia costuma usar a rede social para motivar os seguidores a seguirem no caminho do Senhor. “O que era para me destruir, Deus usou para me moldar e me levar ao lugar que Ele sonhou para mim”, declarou.
Ela completou: “Satanás tentou de todas as formas me parar, me fazer desistir e acreditar que nada daria certo. Mas ele sabia… ele sabia que o que Deus estava fazendo na minha vida seria motivo de testemunho para impactar outros”.
No texto, Patrícia Leitte frisou que, para ela, a web virou um “canal de serviços”, onde “socorre” outras pessoas através da fé:
“Hoje, dou meu testemunho com alegria, contando o que Deus fez por mim e como Ele me levantou quando eu mais precisava. Tudo o que sou agora é fruto da graça e misericórdia do Senhor”, concluiu a ex-participante do BBB18.
Assista a um dos conselhos espirituais de Patrícia Leitte:
Ver essa foto no Instagram
Aborto espontâneo
Em agosto do ano passado, Patrícia Leitte usou suas redes sociais para desabafar sobre o aborto espontâneo que sofreu. A ex-BBB anunciou que havia perdido o neném com um vídeo onde mostra o momento da descoberta da gravidez e conta a notícia para seu marido, Lucas Teixeira.
“Foram dias com as pernas pra cima e tomando medicação tentando estancar o sangramento. Porém, perdemos o bebê. Agora temos um anjinho no céu”, escreveu na legenda.
Patrícia não revelou quando estava grávida e nem quando passou pela triste situação, mas destacou que somente agora estava pronta para falar do assunto. “Só agora me sinto bem pra falar sobre essa perda! Deus sabe todas as coisas!”.
Com fé, ela completou: “Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor! Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus”.