Ex-BBB Natália relembra diferenças com Linn da Quebrada: “Triste”
As ex-participantes do reality foram aliadas durante o confinamento, mas pelo visto, a amizade não perdurou na vida real
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista para a Central do Splash, do UOL, a ex-BBB Natália Deodato relembrou sobre as diferenças com Linn da Quebrada. Durante a passagem no Big Brother Brasil 22, as duas se tornaram grandes amigas e aliadas, mas pelo visto, a amizade não perdurou para a vida real. “Não quer contato”, disse.
Bad Nat, como ficou conhecida na edição, revelou que ao sair da casa mais vigiada do Brasil, tentou manter relações com a cantora, porém não teve retorno das mensagens enviadas: “Acho que não tem como a gente ir contra a escolha das pessoas. A gente escolhe com quem vai falar ou não. Se ela não quer manter contato, OK”.
“Fiquei muito triste, muito chateada, por não ter conseguido consolidar essa amizade com ela aqui fora, que era algo que eu queria”, se lamentou, lembrando que ficou frustrada em como Linn não teve consideração pelo que tinham vivido, mesmo respeitando o afastamento da artista.
Perguntada se estaria disponível caso Linn a procurasse, ela respondeu: “Sou muito, muito aberta. Sou tímida, não consigo muito me achegar, mas [com] todas as pessoas que se achegam a mim vou ser sempre muito receptiva e, da mesma forma, vai ser Lina ou qualquer outra pessoa”.
Natália finalizou destacando que já esgotou as tentativas de aproximação e caso isso aconteça, a iniciativa terá de partir da atriz. “Se ela quiser conversar comigo, eu estou aqui. Só não consigo ficar correndo atrás das pessoas”, completou a finalista de A Grande Conquista, que abocanhou o terceiro lugar, com 21,59% dos votos.