Ex-BBB Francine Piaia tem Instagram deletado; saiba o motivo
A influenciadora, que ficou famosa na nona edição do reality da TV Globo, afirmou que a medida foi injusta e desnecessária. Confira!
atualizado
Compartilhar notícia
Na última sexta-feira (13/9), a ex-BBB Francine Piaia teve a conta do Instagram banida. A influenciadora revelou para a coluna Fábia Oliveira, com exclusividade, que a plataforma alegou conteúdo impróprio e solicitação de serviços sexuais a adultos.
Francine, que ficou conhecida pela participação na nona edição do reality da TV Globo, achou a medida injusta e desnecessária, uma vez que nunca cobrou para ter relações ou algo do tipo.
“Muita gente, muita mesmo, faz propaganda do OnlyFans, de jogos de azar, e não acontece nada. A regra tem que ser aplicada pra todo mundo”, explicou em primeira mão.
Atualmente, Piaia se dedica a sites para maiores de 18 anos. Segundo ela, a única coisa que fazia no perfil era compartilhar o link dos trabalhos sensuais: “Meu Instagram é praticamente voltado para beleza, moda e estilo de vida. Infelizmente, existe muito preconceito com o OnlyFans.
Francine Piaia ressaltou que sempre esteve atenta às observações da rede social, além de cuidar do seu nome. “Me acusaram de forma injusta, existem várias mulheres que postam coisas piores que eu e não acontece nada, me preocupo muito com a imagem”, reforçou.
A ex-participante do Big Brother garantiu que está tomando providências em conversa com o Instagra, a fim de recuperar a conta, que contava com quase 800 mil seguidores.
Em 2021, Piaia anunciou que entraria para o mundo do conteúdo adulto, depois de terminar um casamento. “Eu entrei sem pretensão nenhuma”, contou ao G1 na ocasião.
Para a moça, a nova ocupação nada mais é do que “a extensão da Playboy, só que o conteúdo é muito mais quente”. Francine foi capa da revista masculina em 2009, pouco tempo após sair do programa.
No OnlyFans, a assinatura mensal do conteúdo de Francine Piaia é de US$ 13, cerca de R$ 66.