Ex-BBB Diego Grossi desabafa após separação e revela vício: “Preso”
O influenciador digital estava há 10 anos com, a também ex-BBB, Franciele de Almeida; ele fez uma reflexão sobre o ano de 2024
atualizado
Compartilhar notícia
Diego Grossi fez um desabafo após a separação de Franciele de Almeida. O casal de ex-BBBs estava junto desde de 2014, e são pais de Enrico, de 4 anos.
Ao refletir sobre 2024, Grossi revelou seu vício em jogos de azar e contou que está se libertando de uma depressão. Ele ainda afirmou que, agora, está livre dos jogos e nem mesmo propagandas mais realiza.
“Reflexão sobre 2024… Posso dizer que de 2024 só vou levar as coisas boas. Foram algumas, mas o principal é o aprendizado, a bagagem, a libertação da depressão, a libertação do jogo… Fiquei preso em 2024, em jogos de azar, e acabou acontecendo tudo o que aconteceu”, disse o ex-BBB.
Em seguida, Diego Grossi completou: “Graças a Deus, a mim e as pessoas que me ajudaram, larguei o vício do jogo. Não jogo mais e não faço mais propaganda de jogo. Estou saindo desta depressão. Está tudo na mão Dele agora”.
Fim do casamento
Franciele e Diego Grossi deram um fim no relacionamento há cerca de 2 meses e já se desfizeram da casa onde moravam juntos. “Separação nunca é fácil, ainda mais quando se está há mais de 10 anos juntos, e tendo filho, cachorro, uma vida juntos. Mas após muitas tentativas, objetivos e atitudes decidi que seria o melhor para todos”, afirmou ela, em entrevista ao jornal Extra.
E continuou o relato: “Sempre fomos muito sinceros com nosso público. Eles ficam tristes, claro. Mas torcem por nosso sucesso e nos apoiam no que for melhor pra nós”, garantiu.
Ainda durante o bate-papo, Franciele revelou que os dois estão bem com o término e já começaram a colocar suas vidas em ordem, separadamente. “Agora estamos conseguindo lidar de forma mais amigável e buscando o melhor para o nosso filho. Diego tem pegado ele aos fins de semana, já que durante a semana ele fica comigo”, relatou, antes de completar:
“Entregamos a casa em que morávamos, guardei tudo em um guarda volumes até me reorganizar e voltei para a casa da minha mãe, que é minha rede de apoio. Estou focada em mim, na minha saúde física e mental, focando no meu trabalho”, encerrou.